domingo, abril 29, 2012

Pallete da linha Intense de O Boticário

Naquele encontro com Sadi Consati aqui em João Pessoa todas ganhamos um kit mega tudo de produtos novos da linha Intense para experimentar e um dos produtos foi essa paleta com duas cores de sombra neutras e duas de batom cremoso. 






As duas cores de sombra tem boa pigmentação e são ótimas para quem gosta de make mais discreto para o dia a dia. Ambas tem um brilho muito discreto, só para dar um up. Eu usei a cor mais douradinha na pálpebra móvel e a marrom escura no canto externo, fazendo um triângulo e esfumei. A durabilidade é ótima: aguenta 10 horas em ambiente climatizado, só não sei se aguenta as mesmas horas depois de sol e suor.  Nas fotos estou usando o lápis berinjela, um dos produtos da nova coleção Cor Intensa da mesma linha. 

Swatches dos batons e das sombras
Já os batons são bem kuen. As duas cores são lindas e, como é preciso passar ou com pincel ou com o dedo, a cor fica bem natural nos lábios. Porém, a durabilidade é pobrezinha, não dura nem uma horinha intacta, imagina um copo de água, lanchinho ou, pior, almoço/jantar. Não sei se estou fazendo errado, passando pouco produto, só sei que nenhuma das duas cores ficou a manhã inteira nos meus lábios. 


Enfim, a paleta é boa, custa R$ 35 e traz duas cores de sombras neutras que todas devem ter. Já os batons, têm cores lindas, igualmente discretas, mas com pouca durabilidade. A paleta faz parte do portfólio permanente da linha Intense. 

PS: Ah, para quem não leu minha coluna hoje no caderno Homem e Mulher do jornal Correio da Paraíba,três esmaltes da marca voltaram e dessa vez para ficarem! São as cores Fuchsia Purple, Lilac Cream e Juicy Coral. YaY! 

PS2: Quase dois meses atrás adotei outro gatinho, ele estava no meu trabalho, sozinho, perambulando pelo corredor correndo todos os perigos que gatinhos sozinhos correm. Lá nesse meu trabalho tem vários gatos e cachorros, mas nunca tinha visto um filhotinho (só depois descobri mais três gatinhas, da idade dele, que estão para adoção, para quem se interessar). O nome dele é Rhaegar (sim, das Crônicas de Gelo e Fogo, ou Game of Thrones). 

Ele já ficou doente, já se entalou com caroço de azeitona, dá muito trabalho, mas ele é tudo de bom. Adotar é ótimo e gatos não precisam de um terreno enorme ou viver numa mansão, eles só precisam de uma caminha (a sua) quentinha, comida e água a vontade e, claro, muito carinho e cuidado. Vamos ajudar um gatinho abandonado!



Nenhum comentário: