sexta-feira, dezembro 25, 2009

Wishlist: Melissas

Fim de ano é sempre a mesma coisa: fazer listinhas do que fazer e não fazer no próximo ano. Tipo, começar a malhar, parar de tomar refrigerante, estudar mais... Claro que irei tentar tudo isso, mas como estou extremamente consumista, só penso nas wishlists da vida. Quero de tudo um pouco... Hoje me deu uma vontade imensa de gastar todo o meu dinheirinho em Melissas - eu attttttóóóóóron desde sempre e, como já disse, queria ter um par de cada modelo, principalmente os da Vivi Westwood (sim, somos íntimas, BFF mesmo!).

Claro, corri para a loja online e fiquei doida - doidaaaaaaaaaaa - por aqueles calçados de plástico cheirosinhos... aiiimmm... Aqui vão alguns que desejo muuuuiiiito:


Coleção Bubble - lindíssima!! Essa cor é tudo!


Scarpin clássico - exceto pelo material, claro - bem looshoo!

Esse modelo do Pequeno Principe é super meigo!


Essa sapatilha é baphônica - é parecido com aquele modelo clássico, mas tem sua elegância!
Para o dia a dia, ótima, néaum?!


Da Barbie: porque simplesmente é linda e prática. Super usaria a versão pink - um looshoo!

Essa é BAPHO! Claro, by Vivi Westwood. Quero uma agora!!

Ah, eu calço 37, tá?! Quem quiser me presentear com alguns modelos, aceito! hahaha

Um comentário:

Nana disse...

baphonilda, muito bem, postando com uma boa frequencia hahaha desse jeito vou ficar visitando. e ate eu quero essa ultima sandalia da vivi, mto perfeita. ja viu a lia do justlia usando? perfeito, vei. sem contar que fica super cute e ao mesmo tempo sensual :D

esse modelo do principe eu provei, mas nao gostei muito no meu pe esqueletico. :\ essa sapatilha da barbie, vi uma rosa, por 70 (ou 60), na loja tocas, em manaira. ;)