quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Dica: gloss labial como blush

É isso mesmo que vocês leram no título! Uma dica bem interessante que li em blogs de beauté por aí é usar gloss labial como blush. Muitas marcas tem produtos que são blush e gloss "ao mesmo tempo". A Contém 1g tem até um produto que é 3 em 1, sombra, batom e blush! Digai?! O preço pelo menos é de três produtos juntos... hehehe... Anyway, outro dia estava me arrumando para ir trabalhar e quando vo passar o blush, cadê?! Minha irmã fez o favor de pegar meu kit Mary Kay e não devolveu, deixando lá trancado no quarto dela... Imagine, depois que você está toda arrumada, com a pele e os olhos feitos e rykos, sair sem uma corzinha nas maçãs do rosto? É uma pura falta de sacanagem!

Para não sair com a cara pobrinha, me lembrei das dicas de usar gloss como blush e esta era a oportunidade de testar. Peguei o gloss labial fruta Colortrend da Avon, sabor tutti-frutti, e tasquei no rosto. Claro que usei bem pouco, só um tiquinho na ponta do dedo, e passei dando leves batidinhas na maçã do rosto. Eu achei que iria ficar grudento, mas não ficou. Eu esfumei bastante para não ficar muito vermelho e parecendo que levei duas tapas no rosto. O resultado foi bem interessante, realmente gostei. O interessante foram os leves brilhinhos que o gloss tem terem ficado bem aparante, mas discreto. Adoro make com brilhinhos e isso fez a dica ganhar alguns pontinhos comigo. 
Sem blush

Com blush


No dia que tirei essa bela foto - NOT - eu pesei a mão no gloss e fiquei com cara de mamãe noel. Eu não gosto, gosto de blush bem discreto. Quando isso acontece, o interessante é passar pó translucido por cima ou pó da cor da pele mesmo. 

Make finalizado
Se acontecer alguma emergência ou imprevisto, pode se jogar linda e feliz no gloss como blush porque vale super a pena. Mas cuidado para não pesar a mão!

5 comentários:

Geovana Arruda disse...

Eu uso um desses,só que na cor cobre...BJOS!!:)

Catarina Andriola disse...

ficou lindo! também com esse teu cabelo - belíssimo - tudo fica ryko! valeu a dica ;D

Catarina Andriola disse...

siiim... to seguindo você no twitter, fiz um pra mim agora :)
beijos

Jú Vasconcelos disse...

O que eu acho legal desse truque, é que o efeito fica super natural, bem cara de saudável e eu adoro!

Amanda Carvalho disse...

Pra aquela emergencia, acho otimo usar um gloss como blush. Acho que um num tom rosinha deve ficar tudo!

Catarina, vo te seguir tbm! Ah, obg! ^^