terça-feira, março 22, 2011

Esmalte 352 Hits Speciallitá

Faz tempo que não mostro esmaltes, né? Eu estava pintando minhas unhas pouquíssimas vezes e, há duas semanas, pintei com esmaltes da coleção SPFW da Impala que mostrei aqui e achei que a blogosfera já está saturada de swatches desses esmaltes. Enfim, estou de volta para mostrar o esmalte prateado que comprei da Hits Speciallitá noutro dia que escapei de uma pauta para olhar uma loja de cabeleireiros, que era logo em frente. A cor é o 352 perolado, super bapho, que lembra bastante o prateado da Colorama, que eu tinha mas não sei por onde anda. Como minha irmã estava querendo um prata, trouxe esse para casa. Se não me engano, custou R$2,50 e foi na Nova Cosméticos, que fica na Pedro II. 



A cor é bem robótica, a textura bem encorpada e só bastou duas camadas para ficar assim, bem poderosa. Porém, em algumas unhas surgiram as malditas bolhinhas e as pinceladas ficam evidentes, se você não passar com cautela. Rapidinho ficaram marcas da unha quando batem umas nas outras, sabe como é? Tem que ter bastante cuidado com esse esmalte porque qualquer coisa ficar super aparente. 

Eu sempre gosto dos esmaltes da Hits e com esse não foi diferente. Além do prateado nessa loja também tinha o dourado.

Nenhum comentário: