sábado, março 12, 2011

Impala SPFW

Todo mundo já deve ter visto os esmaltes novos da Impala da coleção exclusiva para o São Paulo Fashion Week. Então, faz algum tempinho que deixei a loucura esmaltística, nunca mais comprei um vidrinho sequer... Num entanto, quando fui no Manaíra Shopping e entrei na Americanas, não pensei duas vezes em arrematar o kit SPFW! Eu realmente adorei essa iniciativa da Impala em juntar as coleções num kit, super prático e, assim, você consegue todos os esmaltes sem ter que ficar vasculhando toda a prateleira à procura. Ah, o preço foi bem salgadinho, R$ 19,90, ou seja, quase R$ 4,00 por esmalte.


As cores são lindas, mas nada de extraordinário, exceto o Na Mira 3D, que é lindo! Segundo li por aí, ele não é holográfico, mas tem um efeito parecido: colorido caleidoscópico e sem textura de glitter. Assim que cheguei em casa pintei uma unha com ele e achei tudo. A primeira cor que escolhi para realmente pintar minhas unhas foi o Metal Glam, fazia tempo que não pintava de preto e essa me pareceu uma ótima oportunidade. A cor é muito bonita, tem uns brilhinhos diferentes e tira aquele ar de pretume... Eu passei a semana toda usando ele "ao natural" e ontem resolvi passar o Matt Plus da Big Universo para ver como ficava. 


Eu realmente gostei do efeito fosco nessa cor, os brilhinhos que eram o charme do esmalte viraram partículas foscas e ficou bem interessante. Para falar a verdade, eu queria ter feito listras foscas para ficar igual a esse aqui:


Esse foi feito pela blogueira do All Lacquered Up e ficou mara! Mas ai eu usei o pincel do esmalte mesmo e ele é super gordo e tronxo, o que deixou as listras enormes e horrendas. hahaha...

Um comentário:

Jú Vasconcelos disse...

Eu tô louca por essa coleção! Amei a Nail art.