terça-feira, março 01, 2011

Oscar 2011: Ótimas dicas para o make do dia-a-dia

Domingo teve o Oscar e mais uma vez nada de interessante no quesito fashion ou beauté. Todas as starlets preferiram apostar no seguro e ninguém ousou. Nem Helena Bonham Carter! Achei puro tédio, nada digno de red carpet, as estrelas de Hollywood estão com medo de Joan Rivers, só pode. Não teve nem batom mais dramático, um vermelho bem perigoso... Saudades de Cher e Bjork! Deviam convidar a Lady Gaga pro Oscar, mas ela tem que prometer não chegar dentro de um ovo.
Mas, enfim, as maquiagens foram tédio para o tapete vermelho, mas para o dia-a-dia são até ótimas inspirações. Muito esfumado marrom, batom nude... Peguei umas fotos no Just Jared para ilustrar e para servir de inspiração, tanto para o make do cotidiano, quanto para sair numa balada mais light.










Eu adorei os batons de Sandra Bulock e Mandy Moore, um coralzinho/rosinha claro e bem usável a qualquer hora do dia. Adorei. E olha ai, a única com batom digno, miss Anne Hathaway! Não são ótimas inspirações de maquiagem para ir trabalhar/saidinha light? Tirando os postiços, super usaria no meu dia-a-dia.

3 comentários:

Nana disse...

natalie tava deslumbrante ;~

Juliny Barreto disse...

Oieeee florrrrrr
Achei seu blog super por acaso e ja entrou pra minha lista.
Voltarei mais vezes!!!

bjsssssssssssssss

@juhbarreto
www.territoriodemeninas.blogspot.com
@TDMBlog

Juliny Barreto disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh tb sou de João Pessoa!