segunda-feira, maio 09, 2011

NYX Long Pencil Eyeliner Marrom e Branco

Continuando com os produtinhos da Cherry Culture, agora apresento o Long Pencil Eyeliner da NYX, nas cores marrom e branco. Esse lápis delineador é enormeeeee mesmo. Eu comprei por três motivos: a curiosidade, o preço que é muito bom U$ 2, e comprando um, o outro era free. Tem coisa melhor?! Estava precisando de um lápis marrom para usar no dia-a-dia, porque lápis preto não rola sempre, néaum?!


E para quê ter um lápis delineador marrom e branco? O marrom é para um look mais natural e menos pesado, o delineador preto fecha bastante o olhar, deixa um olho pesado e muito noite. Li outra vez em algum lugar que uma maquiadora bem babado francesa comentou que o maior defeito do make das brasileiras era o excesso de lápis preto. Usar todo dia (e de dia) olho preto deixa o look muito carregado. O marrom, então, vem para substituir e promover maior leveza ao rosto. Uma dica: se não tiver lápis marrom basta usar sombra em tom terroso, com auxílio de um pincel chanfrado, delineando os cílios e a linha d'água. Fica super natural e, dependendo da sombra, dura horrores. 

Já o principal objetivo do lápis branco é abrir o olhar usando-o na linha d'água. Acho que todo mundo deve saber desse truque e ótimo para usar na maquiagem diurna - quando você acorda com aquela cara de preguiça, o lápis dá um ar de descanço ao olhar. 

Agora o que achei dos dois: o branco eu passo várias vezes no olho e não vejo diferença, sério! Eu nunca usei um lápis branco decente para comparar (o que eu tinha e usei só uma vez é um daqueles que metade é preto e a outra é branco, que custa R$ 2 e não valem nada). Eu acho que ilumina um pouco, mas nada muito "ohhhh". Já o marrom é ótimo, a cor fixa bem e dura bastante. O traço dos dois é bem fluido, não "emperra" na pele, e não tem cheiro estranho. E por 2 doletas vale super a pena. 

A promo de pague um, leve outro ainda está rolando lá na Cherry Culture.   

9 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

nunca usei esse!

Alexandra W. disse...

Que compras "mara" vc fez! Eu tô doida por um lápis branco de boa qualidade. Uma colega de trabalho me disse para passar lápis branco (esse de olhos) nos lábios antes do batom, para que a cor dele nos lábios fique mais próxima a cor da bala, principalmente nos batons que quase não aparecem quando passamos. Se vc fizer o teste e achar oportuno, diz pra gente se dá certo. Bjim!

Amanda Carvalho disse...

Alexandra, que dica massa! Não sabia dessa utilidade pro lápis, vo testar amanhã antes de ir ao trabalho e conto aqui.

Bjim

Geovana Arruda disse...

Sempre fazendo comprinhas...Gostei do seu esmalte!Deixa minha net voltar que vou postar os looks com o seu nele!!OBG!!BJOS!!

Moema disse...

pra cor do batom ficar mais próxima a cor da bala eu passo uma base clarinha, bem leve, que eu comprei na cor errada. ela é da linha faces da natura. superfunciona.

beijos

Moema disse...

passo a base clarinha na boca, claro!

Homemade disse...

acho lindo lápis marron, já branco, nunca usei! vale a dica né? Bjo :*

mandy disse...

Tás lendo mentes, mulher, hoje mesmo anotei que preciso comprar lápis branco e marrom pra imitar uma make bapho da Penélope Cruz uhauahuahuha Tô paquerando aquele branco pop da Bourjouis, espero que decepcione menos que o teu :~

Thaisinha disse...

Eu pedi essa promoção também, um preto e um marrom.. O preto ainda não testei, mas testei o marrom, achei lindo, bem mais leve que usar o preto, mas achei ele meio duro na hora de passar na linha d'agua.. Vc não achou? bjus