sexta-feira, maio 27, 2011

Sombra Circus Girl Lime Crime

Nessa semana eu fiquei com vontade de usar sombra amarela e tirei a que comprei da Lime Crime, daquela vez que pedi com Amanda a tempos atrás. Daí lembrei que nunca mostrei ela aqui no blog! Gente, comassim esqueci de mostrar a sombra mais baphón da minhas maquiagens?! Estou ficando velha, louca e esquecida! Hoje usei de novo a sombra e fiz um duo com uma sombra lilás da palette chinesa que minha irmã pediu ano passado e que já mostrei aqui.



Amostra da sombra no pulso: sem potencializador de sombras

Nem lembro quanto custou na época que comprei, porque era uma promoção bem mara, mas no site ela está custando U$ 14. A embalagem é muito linda e é bem grandinha, vem muito pó mesmo (Magic Dust). Na época eu estava louca por uma sombra amarela gritante, que ficasse bem amarela mesmo, e essa supriu minha necessidade. Mesmo sem potencializador de sombras, ela fica amarelinha com brilhinhos mágicos nas pálpebras e tem boa durabilidade. Com potencializador, ela fica maravilhosa.



Nas fotos usei a sombra com potencializador. A sombra amarela é bem versátil: ela super combina com várias outras cores mesmo sendo muito coloridas. O segredo é esfumar. A cor amarela ilumina o olhar e dá para ser usada no cantinho do olho. Ela pode fazer parte do make tanto dia quanto noite, neste caso é só esfumar com cores escuras e brilhosas. Fica tudo!
  

Um comentário:

Geovana Arruda disse...

Amo amarelo!!!Bjos Amanda!!