quinta-feira, junho 16, 2011

Pó Compacto e Sombra Duo Vult

Mais dois produtinhos frutos da minha ida à Recife, no começo do mês. Fiquei louca quando vi o cantinho da Vult - não era mágico como em São Paulo, mas era Vult! Todo mundo sabe que amo a maquiagem da marca e lamento todos dias por não vender por aqui. 

Primeiro mostro o duo de sombras na cor 02, que é um preto e um cinza com leve cintilância.


Na foto estou usando a sombra sobre a pele, sem potencializador. Ela não é megasuperhiper pigmentada, mas a cor pega legal na pálpebra, dura bastante e não acumula nas dobrinhas. Se não me engano, custou menos de R$ 10 - perdi a nota fiscal dessas compras. puf! As duas cores não tem nada de novo, é um duo bem básico. 
Agora, o pó compacto. Comprei na cor 02, que é mais amarelado do que rosinha. 





A embalagem é enorme!! Acho que também custou menos de R$ 10, o que é um preço maravilha para a qualidade do produto. Dá para usar ele sozinho lindamente na pele, ele matifica e uniformiza sem precisar de base. Na foto estou usando sobre a base da Intense + protetor. Eu gostei da durabilidade, vi que segurou a oleosidade e o make durante todo o dia. Uma coisa que não gostei foi da fragilidade da embalagem: coloquei o pó na necessaire dentro da minha bolsa e quando abri o pó tinha quebrado na pontinha... A esponjinha que acompanha é bem fuleira e fraca, mas a estampa é bem bonitinha. Eu gostei bastante do pó, super indico.


Um comentário:

Geovana Arruda disse...

Boa dica!!Eu tenho uma sombra da marca!!BJO