sábado, junho 11, 2011

Micro Silk Powder Kryolan

Nunca pensei que teria algum produto da Kryolan, for real. Eu conhecia a marca de nome e pesquisas na internet, achava bem interessante - é maquiagem para teatro, cinema, televisão e dá uma aparência bem natural ao make. Eu não trabalho em nenhum desses segmentos e nunca tinha visto nada da marca para vender por aí. No começo do mês, um senhor chegou lá na empresa com uma mala recheada de produtos da Kryolan, MAC e Bobbi Brown e minha querida amiga Lilian Moraes - melhor jornalista de moda da Paraíba, tá meu bem?! - me chamou para olhar. 

Eu nem ia comprar porque era começo de mês e eu estava pobre, como era de se esperar. Mas aí acabei cedendo e trouxe o Micro Silk Powder, na cor MSP 3, que é a 2ª mais clara - a primeira é branca mesmo, quase make de Black Swan. A embalagem é enorme, mal cabe na palma da mão! Custou R$ 150 (oucht!, mas no site nacional da marca o pó sai pela bagatela de R$ 340)


O pó é tudo de bom: tem cheirinho delícia, é levíssimo - parece poeira - e não acumula nos poros, deixando a pele com um aspecto bem natural. E segura massa a oleosidade. 




Se eu usasse ele sobre uma base mais digna que não acumule em alguns pontos da pele - essa da foto estou usando a Intense da linha Matte que já mostrei aqui e que segundo minha irmã, essa base acumula nas partes secas da pele (detalhe: na foto estou usando sob ela o Efflaclar Duo da La Roche-Posay e protetor solar!). Inclusive, a Kryolan tem uma base em stick que parece ser muito poderosa - Lilian comprou uma e eu fiquei doida pra testar também, mas ela custa R$ 170 e eu não sou nenhuma herdeira rica. 

Com o pó, a pele fica com um toque mega sedoso, é uma sensação muito boa. Segundo a embalagem, o pó possui proteína de seda que serve para matificar e assentar a maquiagem. Suas micropartículas finíssimas foram feitas especialmente para uso em câmeras de alta-definição, que mostram todos os poros da pessoa. E ainda por cima tem ingredientes antinflamatórios, antibacterianos e proteção contra os raios solares (FPS 9). É tudo de mara, mesmo!

Nenhum comentário: