sexta-feira, junho 10, 2011

Esfumado colorido

Retorno ao blog (clap clap clap) mostrando dois makes esfumados que fiz por esses dias. O primeiro é um esfumado com um duo de cores bem clássico e quente: o laranja com vermelho. Resuscitei a minha sombra laranja de pó solto da Afins Cosméticos que comprei para usar no reveillon de 2010! A sombra está durando horrores. E o vermelho é da pallete de sombras xing-ling que minha irmã comprou no eBay, que é babadeira. 



Nesse dia ainda usei pó brozant da Mary Kay, look super quente (hahaha). É bom de vez em quando usar umas combinações coloridas, só para quebrar a rotina. E eu acho o combo vermelho+laranja muito mara, é uma das minhas combinações favoritas. Para esse olho, eu fiz o seguinte: passei a sombra laranja em toda pálpebra móvel. Já sombra vermelha, passei no canto externo e no côncavo, fazendo uma espécie de ponta de triângulo. Depois esfumei bastante com o pincel de sombras da Avon. Também passei um pouco de sombra laranja no canto interno do olho e um pouco de vermelho no canto externo inferior. Fácil e simples para dar aquele toque de cor para o dia-a-dia. 
O segundo esfumado que fiz foi uma combinação de verde musgo com dourado queimado. Usei a sombra Duda Molinos na Cor 14 e a sombra Pure Shine Iluminadora na cor 08 da Vult - outra que tenho há séculos e está durando bastante.

Esse fiz a mesma coisa: sombra verde na pálpebra móvel e dourada no canto externo e côncavo, e esfumei bastante. Dá para notar que passei um pouco de sombra dourada no canto externo inferior, sempre faço isso quando esfumo. Essa combinação achei bem interessante, confesso que é um olho mais para a noite, principalmente se botar um delineado fino e escuro. 

Não sei qual será a próxima combinação e estou aceitando sugestões!

Nenhum comentário: