terça-feira, agosto 16, 2011

Coleção Efeito Brilho de Intense de O Boticário

O Boticário tem mais uma novidade chegando nas lojas: é a coleção Efeito Brilho de Intense da linha mais amiga da marca, a Intense. A coleção chega recheada com vários produtos mara e, como o nome já diz, cheia de brilho! Gente, quem não gosta de um make iluminado? Eu adoro!  Para quem quiser, a coleção já está nas lojas e, infelizmente, ela é limitada. #mimimimi

Quando estava escrevendo a nota da novidade na minha coluna pro caderno Homem e Mulher do jornal Correio da Paraíba, já fiquei fazendo uma listinha mental dos produtos que queria arrematar. E, no dia seguinte, tenho a alegria de receber da assessoria da marca aqui em João Pessoa uns produtinhos para experimentar. Dei pulinhos de alegria e fiquei louca quando vi os mimos, cada coisa linda! 


Segundo o release, "A Coleção Efeito Brilho de Intense traz luminosidade de formas diferenciadas, com partículas de brilho e texturas luminosas. Entre as novidades para a boca, traz Batom, Brilho Labial e Batom Líquido. A coleção também traz lançamentos em Sombra Compacta – como a número 43, preta com brilho acobreado, ideal para a noite. Ainda para olhos, Efeito Brilho de Intense lança 2 em 1 Sombra e Lápis Delineador, Lápis para Olhos e Sobrancelhas, Máscara Alongadora e Delineador Líquido. Para o rosto, duas novas cores de Blush Compacto também trazem luminosidade ao make."

É muita novidade, né? A coleção traz, para os lábios, seis novas cores de batons - 140 (marrom), 141 (boca), 142 (cobre), 240 (rosa claro), 241 (rosa escuro) e 340 (laranja) -, quatro de brilho labial - 120 (chocolate), 230 (rosa), 231 (pink) e 340 (laranja) - e três de batom líquido. Os blushes vêm com duas novas cores; quatro novas sombras - 19 (rosa iluminadora), 40 (laranja), 42 (prata iluminadora) e 43 (preta com brilho dourado) -, três diferentes combinações do produto 2 em 1 - 1 (preto + prata), 2 (berinjela + rosa) e 3 (marrom + verde) - e o delineador líquido na cor marrom com brilhos dourados. 

Hoje começo mostrando o delineador líquido, um dos produtos da minha listinha mental, e o batom 340. 


O delineador é ótimo, mas achei a cor mais puxado para o berinjela do que marrom propriamente dito. Os brilhinhos dourados nem notei, são imperceptíveis! O píncel eu achei um pouco duro, mas nada que atrapalhe o traço. Aliás, acho que por ele ser assim ele fica mais firme.

A durabilidade é ótima: passei às 7h da matina e às 19h ainda estava do mesmo jeito, não transferiu nadica para a pálpebra móvel. O preço sugerido é R$ 17,90. Todas deviam ter um delineador líquido marrom, principalmente para usar no dia a dia, para não ficar sair sempre com um olho pesadão com o delineador preto.




No release, o batom 340 é laranja, mas em mim achei cor de boca com toque alaranjado. O brilho, como dá para ver nas fotos, é bem evidente e tem tonalidade dourada. Nos lábios dá um efeito meio metálico, bem diferente. A textura é boa e desliza facilmente. 

Segundo a marca, os batons têm Vitamina E, manteiga de cupuaçu e Fator de Proteção Solar 15, o que é ótimo. A durabilidade dele achei menor do que as versões matte da mesma linha. No primeiro cafézinho o batom já ficou no copo. O importante é levar o batom no necessaire para retoques, que são necessários! O preço sugerido é R$ 12,90. 

Depois mostro o restante dos produtos, ainda nem usei todos. Estou doida pra testar a sombra preta com brilhinhos dourados!


Ah, além dos produtos novos, O Boticário relança o Delineador Líquido para Olhos, na cor preta, Máscara para Cílios Volume e Máscara para Cílios Volume à Prova D’Água. Os preços sugeridos são R$ 17,90 e R$ 19,90, respectivamente. 

2 comentários:

Caroline disse...

Eu tenho este batom e blush, são divinos!!!
Adorei o seu blog e já to seguindo!
Se quiser me visitar e seguir tbm, vou ficar mto feliz!!
Bjokas
Carol
http://www.comprologoexisto.com/

Flaviana disse...

Adorei o Texto. Conte sempre com a gente!
PS.: detalhe, menina como você tem a mão firme para delineador. Parabéns!