domingo, agosto 07, 2011

Novidades de Julho da Natura: parte 2

No segundo post sobre as novidades da Natura mostro o trio de sombras Brilho e o batom Rosa Infinita.


As três de sombras têm um brilho muito lindo, super fica aparente na pele. Porém, a sombra azul é uma decepção: ela na embalagem é a coisa mais linda evar, mas na pele ela não é ninguém. Uma pena, porque esse azul ficaria tudo se a pigmentação fosse digna. A preta já é mais pigmentada, mas não é assim uma Brastemp. A cinza também é bem meia boca. Esse mosaico de sombras só presta por causa dos brilhinhos e da embalagem compacta e super fácil de transportar. O preço sugerido é R$ 25,10.


O batom Rosa Infinita, da linha Natura Faces.Zip, tem uma cor linda e me lembrou bastante o 231 da linha Matte de O Boticário. A cobertura é bom, mas não tão instensa como o Pink Infinita que mostrei no post anterior, acho que é por causa da cor que é mais clarinha. Eu adorei esse batom também, ótimo para levar no necéssaire. Ele tem FPS 8, que é mara, e até 85% de materiais de origem vegetal em sua formulação, incluindo manteiga de cupuaçu. O preço sugerido é R$ 9,60.


Nas fotos dá para perceber que o azul nem tchum, mas os brilhinhos são mega aparentes.

5 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Amei essas novidades!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Alexandra W. disse...

Puxa Amanda, realmente na embalagem esse trio é muito lindo. Pena q na pele perde a intensidade. Será q um pouco de primer melhora a situação já q as cores são tão lindas?
Vc viu que a coleção quantum da Big Universo já chegou na Pedro II?
bjins

Amanda Carvalho disse...

Alexandra, eu usei com primer e ficou assim... O azul parecia ser tão promissor. Menina, já chegaram os esmaltes da BU?! Nunca mais fui naquelas lojas. Valeu pela dica!!

Geovana Arruda disse...

Menina, essa cor de baton é desejo...BJOS!!

Nana disse...

Eu achei que essa cor do batom caiu bem melhor em tu que a anterior (que também não deixa de ser bonita)! Achei linda demais, acho que pra uma moreninha como eu, não presta. :~ Fiquei triste pela cor azul ser fraquinha na pele, afe, ninguém merece. Achei ainda o preço caro pra esse trio nem tao promissor. Vou ver se tem cores bonitas dessa linha de batom pra mim :D