sábado, agosto 13, 2011

Novidades de Julho da Natura: parte 3

Terceira e última parte das novidades da Natura! Deixei por último os lencinhos de limpeza, o desodorante Colônia e dois batons da linha Faces.Zip.


A colônia tem um cheirinho bem discreto, nada muito forte nem abusado. Eu estou usando todos os dias para ir ao trabalho e não fico enjoada com meu próprio perfume. No release tem dizendo que possui fragrância delicada e envolvente que traz a combinação da mandarina, pêra verde, groselha preta e pomelo rosa. O corpo é composto pela flor de maçã, muguet, jasmim transparente e framboesa, com fundo musk, sândalo e cedro. O preço sugerido é R$ 22,90.



Os lenços de limpeza Erva Doce tem um cheiro bem gostosinho e calmante. Na embalagem tem dizendo que os lencinhos têm ingredientes suaves que limpam e protegem a pele, e que sua fórmula higieniza a pele sem agredi-la, removendo as impurezas e mantendo-a hidratada por até 8 horas. 

Quando vejo esses lencinhos só lembro daqueles entregues em voos muito longos, sabem? Eu acho que os lencinhos são bons para isso, para quem viaja e quer dar uma higienizada mara antes de chegar ao destino final. Para o dia-a-dia, acho que água e sabão são o suficiente. hehehe. Eu usei os lencinhos no rosto e não achei eles grudentos e nem deixou minha pele oleosa, mas não senti que hidratou não. O preço sugerido é R$ 10 e vem com 15 unidades.




Os batons eu adorei! Deslizam muito bem nos lábios, têm textura cremosa, mas sem ser grudenta, e ainda hidrata e tem FPS 8. As quatro cores que vieram são lindas, uso todos os dias para ir trabalhar e fico variando entre elas. O Rosa Casual é bem discreto, quase um cor de boca mais escuro com fundo rosa, igualmente escuro (hahaha, descrição louca). Quando ao Marrom Surreal, quando vi, achei que ficaria nada a vê em mim, que ficaria bem bizarro. Ontem resolvi testar e, para minha surpresa, não achei que ficou estranho e até gostei da cor. Eu nunca usei um batom marrom, mas esse achei interessante em mim. O preço sugerido pela unidade é R$ 9,60.

Um comentário:

Nana disse...

Gostei do marrom surreal! e essa colonia parece ter um cheirinho agradavel mesmo, com jasmim e tudo mais. own, adoro cheiro de jasmim