sábado, agosto 20, 2011

Continuando: Coleção Brilho de Intense de O Boticário

Voltando às novidades de O Boticário, agora mostro o 2 em 1 Sombra e Lápis Delineador e o batom na cor 241. 


O produto 2 em 1 Sombra e Lápis Delineador Efeito Brilho é uma mão na roda para quem viaja ou vive na correria. Ele tem formato prático de lápis e em cada ponta vem o produto: na tampa mais quadrada é a sombra e na tampa mais pontiaguda é o lápis. Esse que tenho é a cor 1, prata + preto, e é mega clássico. A sombra prata é bem brilhosa, tem textura boa - lembra um pouco aquele lápis sombra da Colortrend da Avon. E o brilho é lindo, deixa os olhos iluminados mesmo. O ruim é que acumula um pouco nas dobrinhas da palpebra. 

A sombra desliza fácil nos olhos e é mara para usar no cantinho do olho para abrir e iluminar o olhar. Eu estou usando quase todo dia, só para dar um brilho ao rosto. A durabilidade é boa também, ficando os brilhinhos intactos por horas. Já o lápis é de fácil aplicação, não é como um kajal, mas não é duro. Basta tocar a ponta na pele que a cor já pega. Uso ele na linha d'água, para esfumar e delinear, e ele fica ótimo. O preço sugerido para o produto é R$ 19,90 e eu acho que vale super a pena. 



O batom já contei no post anterior as suas características (tem Vitamina E, manteiga de cupuaçu e FPS 15). Na descrição da marca, a cor 241 é um rosa escuro. Eu amo batons rosa e o brilho desse dá um toque metálico aos lábios. A durabilidade é aquela coisa, não aguenta um copo ou lanche. Os batons da linha Intense tem um cheirinho bom e uma textura gostosa, desliza bem nos lábios, mas não é aquela coisa cremosa de mais. O preço sugerido é R$ 12,90.
Estou absolutamente in love pelo 2 em 1, já usei a sombra prateada como iluminador (que não ficou muito interessante, mas deu um brilhinho ao rosto), e estou usando sempre na pálpebra e na parte de baixo dos olhos. O brilho é tudo de lindo!

Amanhã estarei de plantão de novo no jornal, mas não esqueçam de dar uma conferida na minha coluna no caderno Homem e Mulher, do jornal de domingo.

Nenhum comentário: