sexta-feira, setembro 16, 2011

Máscara de cílios Double Extension Serum da L'Oréal

A Glossy Box de agosto trouxe a máscara de cílios Double Extension Serum da L´Oréal, que segue basicamente a mesma linha da máscara da Clinique que já mostrei aqui. De um lado vem um primer branquinho e do outro a máscara propriamente dita. 





Bom, depois da The Falsies, toda máscara de cílios é fichinha e não dá aquele boost aos cílios #prontofalei. A da L'Oréal não chega nem aos pés do poder de "postiçazão" da máscara da Maybelline, mas oferece um quê a mais aos cílios. A textura dela é mais líquida e molhadinha que da The Falsies e não gruda os cílios logo na primeira passada. 

No começo achei mega difícil passar, me melequei todinha (como dá para ver nas fotos) só porque ela tem a escovinha tradicional e eu já estava acostumadíssima com a escovinha curva da outra. 

Eu procurei por aqui o que essa máscara promete, e achei essa descrição no site da Sacks: "Nova fórmula a base de serum que reenergiza os cílios, deixando-os visivelmente mais numerosos e com queda reduzida. Composta por um complexo de ativos que estimula o crescimento natural dos cílios, dando um visual mais volumoso e 80% mais alongado, mesmo sem nenhuma maquiagem. Além disso, apresenta um complexo de ceras e vitaminas que fortifica e repara os cílios".

Já na GlossyBox a descrição é: "Inspirado nos estudos da categoria capilar, o laboratório de maquiagem de L’Oréal Paris desenvolveu uma inovadora fórmula a base de sérum especifica para os cílios. A máscara Double Extension Sérum se divide em duas etapas: A primeira etapa possui uma fórmula a base de sérum que fortifica os cílios, impulsionando seu crescimento e reduzindo a queda. Aplicada na segunda etapa, a máscara de ultra alongamento proporciona até 80% dos cílios mais longos". 

Estou usando desde o dia que recebi a caixinha, acho que quase duas semanas, mas não vi nenhum fortalecimento e reparação nos meus cílios. Acho que tem que usar pelo menos um mês para começar a ver efeitos, néaum? No mais eu gostei da máscara, uso todos os dias: dura lindamente, não suja a pálpebra depois de aplicado, é fácil de remover e deixa a aparência dos cílios bem natural. 

Na Sacks e no site Loosho a máscara para cílios está custando R$ 79,90.

6 comentários:

Geovana Arruda disse...

Que efeito babado!!bjos!!

Nandoca disse...

Poxa, achei que ficou lindoooo nos seus cílios! Agora os meus são curtinho e retos, dificil ficar legal...
Essa parte branca é facil de cobrir?
Já vi blogueiras dizendo que é chato usar rimeis que tem esse primer...
bjus

Amanda Carvalho disse...

Nandoca, eu achei super fácil passar o primer, achei mais fácil que o preto. Eu gostei dessa mascara, mas achei que ela nao curva tanto quanto a Falsies.

mandy disse...

Olha, concordo contigo com as falsies, tô doida pra provar a black! Mas meninaaaa, tu saísse linda demais na foto, super deveria pôr de avatar pelos cantos :D
Eeeei, eu tenho uma reclamação! Posta no twitter quando tiver coisa nova aqui, eu sempre fico super atrasada na leitura porque eu esqueço :~~~

Amanda Carvalho disse...

kkkkkkkk... pois é, Mandy, preciso botar link no twitter msm, é que sempre esqueço tbm! hahaha

Alessandra disse...

Comprei um desses hoje e estou louca para experimentar.
Gostei muito do seu blog e já estou seguindo.
aparece lá no blog!
Bjos

www.miinteressa.com