quarta-feira, janeiro 26, 2011

Lash Doubling Mascara Clinique

Toda vez que Luana vem pra aqui ela traz um produto rykíssimo para mim. Dessa vez ela me deu o Lash Doubling Mascara da Clinique, que é um looshoo!!! Ele vem com dois recipientes e aplicadores: o branquinho é um primer, usado como base fortificadora. O pretinho é a máscara em si, que promete dobrar o volume dos cílios. 

A máscara é ryka, realmente, e acho que meus cílios ficam sim mais cheios. Achei o efeito parecido com o Colossal da Maybelline - o meu está nas últimas! mimimimi - e o Clinique só perde mesmo, no quesito volume, para o da Eyeko, que deixa meus olhos com um quê de anime! hehe... Eu adorei, não uso todo dia porque ainda estou espremendo as últimas gotas do Colossal, mas uso sempre que saio. Ele dura a noite inteira e não mancha - acho que ele não é a prova d'água. Ainda não peguei chuva enquato usava, apesar que esse dias é bem provável que farei esse teste em pouco tempo.


A única coisa que não gostei nessa máscara é o cheiro. Diz na embalagem que é sem fragrância, mas ele tem sim um cheiro de remédio bem forte.

2 comentários:

Michelle disse...

Aaadooooorei.... o post, as dicas, o blog todo, Amanda!E vc já ganhou uma fã! Blogs de moda e beleza existem aos baldes em qq 'esquina' da web. Mas o q me irrita (ou melhor, me dá vergonha alheia) é q a grande maioria peca no texto (seja no português vergonhoso ou no conteúdo do tipo "girl-deslumbrada-sem-p-alguma-pra-dizer"). O seu é o oposto desses (palmas!!) e, além de tudo, tá com um layout cool! Outro diferencial: vc mostra a cara, participa do q está noticiando...E isso dá mais um quê de verdade, sinceridade. Continue assim! Bjs

Amanda Carvalho disse...

Muito obrigado, Michelle! Amei teu comentário, me incentiva muito a continuar postando e fazendo resenhas de produtos. Agradeço muito, muito mesmo.

Bjim