terça-feira, janeiro 11, 2011

Batom Cool Watermelow Maybelline

Amanda comentou no twitter que tinha encontrado o batom Cool Watermelow da Maybelline na Americanas e estava um preço ótimo, 15 reais. Até aí não me empolguei, tenho um batom da Maybelline e acho ele super fraco, não dura nada. Mas aí que ela disse as palavrinhas mágicas: é um coral lindíssimo. Pronto, meus olhos brilharam! Estou altamente viciada em tons corais. Quando fui ao Manaíra Shopping dei uma passadinha na Americanas e eis que vejo o batom. Coloquei na cestinha junto com um lápis vermelho para lábios, também da Maybelline que, aliás, ainda nem usei. 


Esse batom é diferente do que eu tenho, é outra linha mais ryka, a Hydra Extreme. Ele tem textura molhadinha, a cor é linda e o cheiro é bem gostoso. Usei várias vezes para ir trabalhar e notei que ele dura bastante, desgastando apenas na parte onde os lábios se juntam - tenho mania de ficar pressionando os lábios, certeza que isso influe na durabilidade. Passei era umas 7h30 e cheguei em casa umas 14h30, e ele continuava lá, porém fraquinho. 

Eu acho super digno um batom durar pelo menos 4 horas bonito, quem gosta de ficar retocando toda vez que for beber ou comer algo? Super chato, né?

Adorei esse batom, uso ele sempre no meu dia a dia. Super recomendo.

Um comentário:

Liliane Nunes disse...

Eu não uso muito botom, apesar das pessoas dizerem o contrário echo que são poucos os que combinam comigo. Mas os tons corais também tem ganhado meu coração, mas pra mim ainda prefiro os mais alaranjados. Esse ficou lindo em você.

Adorei o blog.
Beijocas