terça-feira, janeiro 25, 2011

Pó Facial Payot


O pó facial translúcido da Payot é um dos produtinhos que estou amando loucamente. Estou usando há um mês e com certeza foi uma boa compra. Ele é ótimo! Arrematei ele na minha passadinha na Redepharma, da Edson Ramalho, e custou R$25,29. Eu acho um bom preço, quase um Avon da vida.

Uma coisa que adoro nesse pó é o brilhinho super discreto que ele tem. É muito mara, a pele fica com ar saudável natural, dá outra vida ao rosto! Ele também matifica bem a pele, só não segura muito a oleosidade: eu tenho pele mista e, ao chegar do trabalho, noto minha pele um pouco brilhosa na aréa da testa. Resumindo, após umas 5h é preciso retocar, principalmente quem tem pele oleosa. No entanto, na night hahahaha, percebo que o pó segura mais a oleosidade, a pele fica bem matificada, sem necessidade de retoques. 

Gostei também do perfuminho, típico da Payot, aquele cheirinho de talco bem agradável. Minha irmã diz que tem cheiro de velha, eu não acho, eu gosto! hahaha...

A textura é ótima, bem leve e fácil de espalhar. Eu uso pincel para pó, não gosto da esponjinha que vem no produto. Ele não cobre perfeitamente as imperfeições, isso você terá que aliar com uma boa base. Eu uso sem base mesmo, noto que ele uniformiza bem meu rosto e, aquelas manchas uór de acne e vermelhidão, neutralizo com um tico de corretivo

Eu adorei o produto, uso todos os dias e super recomendo. 

PS: cara, eu faço umas caras muito bizarra pra tirar essas fotos comparativas! hahaha... 


2 comentários:

Magali Andrade disse...

Olá!
Queria te perguntar uma coisa!
Fiquei louca para comprar este pó, qdo vi; amei o cheirinho, amei a embalagem; mas qdo testei na mão note uns brilhinhos nele..
Fiquei com medo de comprar, pois uso maquiagem durante o dia e fiquei c medo de que brilhasse demais!
O que vc acha?
Dá para usar durante o dia?

Amanda Carvalho disse...

Eu uso todos os dia para ir trabalhar, os brilhinhos são super discretos, mal dão para ver! Eu acho o efeito mara e adoro. Tem gente que gosta de pó mais matte, mas eu gosto dos brilhinhos... hehehe

Bjim