domingo, janeiro 02, 2011

Ano novo!


Cof, cof. Primeiramente, feliz ano novo para todos. Espero que esse ano seja bom para todo mundo, com muitas conquistas e boas mudanças. Estou em bastante falta com o blog, néaum? Passei esse tempo sem criatividade para escrever algo interessante. Estou cheia de produtinhos novos e novidades, chegaram minhas coisas da Lime Crime (baphônico!!!) e da Sweet Care. Fui na Redepharma e me acabei nas coisinhas por lá... Irei montar uns posts legais, com dicas onde encontrar produtos e coisas interessantes por aqui em João Pessoa e pela net também. 

Espero que todos tenham passado um bom réveillon e esteja tendo um ótimo começo de ano. Gente, estamos entrando na 2ª década do século XXI! Eu nasci século passado, tsá?! haushau... Enfim, felicidades e paz para todos nós.

Nenhum comentário: