sábado, janeiro 08, 2011

Esmalte Pop Risqué

Estava fazendo feira quando vi alguns esmaltes da coleção Pop 4 U da Risqué. Confesso que não fiquei tão empolgada com essa coleção, tem esmaltes bonitinhos, mas nada para me levar à loucura. Eu já tenho alguns outros da coleção, já até mostrei aqui. Então, comprei o Pop só para ver mesmo como é um rosinha fosco e, gente, adorei! A cor é tão lindinha e meiga



A cobertura é ótima, diferente da coleção pedras preciosas: passei duas camadas e ficou ótimo, o esmalte não rachou como acontece em alguns foscos. Uma maravilha! Me surpreendi e estou amando a cor.

6 comentários:

Anônimo disse...

essa cor é linda :) bjs e um otimo fds!

Carolina disse...

Realmente lindinho! Tô visitando pela prmeira vez e gostei. Passa lá no meu depois para fazer uma visita.
Beijinhos...
Carolina
(http://coisinhascarolina.blogspot.com)

Fabi disse...

Hey, Amanda...

È a minha primeira visita por aqui, e amei o nome do seu blog! Muito chic e phyno!

E já estou seguindooo...

Bem, o Pop é muito cute, sim! Mas prefiro com top coat, pq ainda não me acostumei com a cobertura matte, sabe? Bem, fosco ou com breeelho, ele é lindo!

Bjks.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

kaitlin monroe disse...

lovely blog dear
xx

Geovana Arruda disse...

Eu tenho esse flor, na minha fase rosa usei muitoo, hj estou azul!!BJOS!!! :)

nathi guarienti disse...

a cor é muito amor, adoro um rosinha nas unhas, boa dica
adorei aqui
beijão