segunda-feira, janeiro 17, 2011

Batons Chiclete Tracta

Iei, finalmente venho mostrar a vocês o trio de batons chiclete da Tracta. Estava louca para tê-los, cores lindas e baphônicas! Outro dia me encontrei com Ludmila, super viciada em cosméticos e make, e ela me deu a super dica que na Redepharma tinha os benditos. Claro, corri louca para lá para garantir os meus. Gente, a caixinha é muito fofa, parece mesmo caixa de chiclete vintage. Outra coisa, o preço foi ótimo, tipo R$29,49!! No site loosho o trio está por R$36,00 fora o frete.



Eu amei os três. As cores são ótimas, fixação maravilhosa e duram muito, tipo umas 6h seguidas sem retoques! E o cheirinho de chiclete? Uma delícia!! Os três tem toque sequinho, mas não muito, dá para notar nas fotos, néaum? Não sei como são os batons da M.A.C matte, que dizem que são super secos, esses não são matte mas não são molhadinhos nem muito cremosos.

De baixo para cima: Coral, Rosa e Pink Gum


A caixinha é muito linda, não irei jogar fora nem tão cedo. Realmente foi uma ótima compra, estou usando sempre. O meu favorito é o Coral Gum, estou super viciada em tons corais e esse é lindo de viver.

3 comentários:

Mariana disse...

Lindas demais as cores! Que bela aquisição, doido. E adorei o pink gum em tu. Será que encontro esse trio em campos? vou querer! :~

Amanda Carvalho disse...

Num sei se em Campos terá, mas no Rio com certeza!

Mayara Maia disse...

Adorei as cores!! Vou dar uma passada lá tb. Fui la essa semana, mas n entrei, mainha qm foi olhar. Pedi pra ela procurar um batom num tom mais coral pra mim, mas a vendedora so mostrou um da L'Oreal ;/