quinta-feira, janeiro 06, 2011

Batons Cosmopop e Centrifuschia da Lime Crime

Iei, finalmente irei mostrar os batons que comprei na Lime Crime, lembra? Eles chegaram ano passado ainda, demorou horrores, mas chegou tudo lindo numa caixinha fantástica. Eu só vim usá-los mesmo por esses dias: o centrifuchsia, um rosa bem chegay, usei de manhã para ir trabalhar. O cosmopop, um laranja super diferente, usei hoje mesmo para tirar fotenhas e, como ia sair de qualquer jeito, mantive nos lábios - principalmente para ver a reação das pessoas. hehehe... Me disseram que era bonito, "diferente". Eu o acho usável apenas na noite, numa produção mais estilosa, quando a intenção é ficar bem moderna.

Agora vamos as fotos.



Depois vi que a foto do Cosmopop não fez juz à cor, ele é bem mais laranja "pessoalmente". A durabilidade desses batons é ótima! O Centrifuchsia durou a manhã todinha lindo e forte, bebi água, comi e, ao chegar em casa, notei que ele estava um tico mais claro, porém a cor continuava. Isso depois de 6 horas. Eu achei a cor muito linda e super usável. Já o Cosmopop, ainda não usei para sair, como já disse, mas acho que a durabilidade dele deve ser a mesma - estou ainda usando e continua do mesmo jeito. 

Claro que eu não ia deixar de falar da embalagem, néaum? Tem coisa mais mágica que esse unicórnio cintilante? Tudo!

Eu acho que valeu super a pena os dólares gastos e a demora para chegar, os produtos realmente são muito bons e cruelty free, ou seja, não testado em animais. Depois irei mostrar a sombra amarela baphônica da Lime Crime, usei no réveillon e espero que traga muita rykeza para mim esse ano! hahaha...

Ah, para também ter produtinhos da Lime Crime é super fácil: é só se jogar nesse link aqui e sacar o cartão de crédito ou pay pal.

3 comentários:

Danielle disse...

Agradeço a dica linda.
BJÃO!

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Catarina Andriola disse...

a embalagem me comprou completamente! é muito linda! e o fato de não ser testado em animais valoriza demais o produto pra mim, fico feliz! valeu a dica

Geovana Arruda disse...

Gostei muito do segundo,tenho procurado esse tom de cor...BJOS!!