sexta-feira, outubro 15, 2010

Lime Crime Make Up

Como vocês podem ver, mudei o layout do blog! Weeee... ficou mais meigo e girly. Espero que gostem. Outra mudança é, logo abaixo do folder da Nham Nham Cupcakes, a imagem da Lime Crime Make Up: marca de maquiagens que está bombando aqui e lá fora. São produtos lindos com cores bem originais e diferentes de batons e sombras. Cada um mais lindo e teatral que outro!


Muita gente conhece a Lime Crime como a marca da blogueira, super fashion e make-up artist Doe Deere - que, como diz no próprio site, se auto-proclama "Rainha dos Unicórnios". Ela é muito linda e original, gente! Fiquei babando no blog dela, muito massa. Voltando a historinha de como surgiu a marca: Doe Deere não achava make com as cores, texturas e pigmentação que queria então resolveu usar todo o seu power para criar essa linha baphônica e desejo. A descrição dos produtos, como bem ressaltou o site oficial, é "dare-to-wear cosmetics", ou seja, atreva-se a usar! 

Eu me atrevi e comprei dois batons, Cosmopop e Centrifuchsia, e uma sombra amarela que queria a séculos, a Circus Girl. Aproveitei que Amanda também queria pedir e dividimos o frete, que ficou 10 dólares (cinco para cada uma). É uma boa dica, quando for pedir em sites internacionais que não sejam free shiping, chamar azamiga para dividir o frete, vale super a pena!



O site da Lime Crime é lindo, além dos produtos para venda online, tem vários looks criados pela Doe Deere e, para ficar ainda melhor, tem pequenos tutoriais ensinando como faz cada um e quais os produtos utilizados. Muito legal mesmo! Há, também, algumas dicas de maquiagem e a composição dos produtos.

Eu me afiliei na Lime Crime, ainda estou aprendendo como funciona, se é igual ao Código Ambassador da Eyeko (que também tenho), irei ver direitinho como é e conto a vocês! O meu link é esse: http://www.limecrimemakeup.com/idevaffiliate/idevaffiliate.php?id=339 é só clicar e se deliciar com esses produtos lindinhos!

Um comentário:

Betty Gaeta disse...

Oi amanda,
Amei as makes! Sabe que nunca fiz compras on line nas gringas? Tenho um pouco de receio.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/