domingo, outubro 10, 2010

Filmes para o feriadão

Feriado é aquele momento ideal para pôr em dia sua lista de filmes e, finalmente, assistí-los. Eu adoro filmes, sempre que posso assisto alguns. Ontem assisti The Last Airbender (O Último Mestre do Ar, o título em português), novo filme de M. Night Shyamalan que não fala sobre aliens, fantasmas, nem nada sobrenatural. É um filme de fantasia baseado no desenho animado Avatar que é bem legalzinho. Não sei se ainda está no cinemas, mas já tem para baixar em boa qualidade. É um bom filme.

Hoje assisti um filme que recebeu boas críticas, rendendo  alguns prêmios e uma indicação ao Oscar à Meryl Streep, Julie & Julia. No começo achei que seria um filme chato e aquelas histórias sem graça que no final todo mundo se dá bem e ficam felizes. Bom, no final todos ficam felizes, mas é um ótimo filme. A história é bem interessante e vale a pena assistir - mas cuidado, porque pode rolar uma fome massa! Eu gostei, é bem inspirador e engraçadinho. Meryl realmente está ótima nesse filme. 



Hoje também comecei assistir um filme que adoro e que já vi milhões de vezes: Vicky Cristina Barcelona, do mestre Woody Allen. A história é muito massa, dá aquela vontade de passar um verão todinho em Barcelona com Javier Barden e Penelope Cruz. O filme é muito massa, ótimo para o feriado. Adoro muito e super recomendo.


Nos cinemas, acho que o filme mais aguardado é Tropa de Elite 2. Outro que está em cartaz e parece ser muito massa é Gente Grande, com Addam Sandler, Chris Rock e mais alguns nomes da comédia americana. Eu ri muito só com o trailer! 

Vamos ver os trailers?!









É isso, bom feriado!!

Nenhum comentário: