sábado, outubro 30, 2010

Batom Rosa Laquê 137 Koloss

Este é o último produto da comprinha que fiz na loja A Belíssima, no Mercado de Mangabeira. Um batom, mais uma vez, estou viciada! Eu adoro batons em tons de rosa, são os meus favoritos. Quando vi o Rosa Laquê 137 da Koloss, meus olhinhos brilharam de tão linda a cor. E o preço, claro, super ótimo, R$3,99!




A cor é um pink claro metálico, ficando bem cintilante nos lábios. O efeito é bem interessante. Por ser um batom baratinho, achei que não ia durar nada. Ledo engano! Eu passei para ir ao trabalho, tomei água, café, passei a tarde e cheguei em casa umas 18h30 e ele estava lá, firme e forte. Foi uma boa surpresa! Os outros dois da Natural Line e Columbina Artistic Makeup, principalmente este último, não duram muito nos lábios, precisando retocar sempre. 


Oi? Eu gostei do batom da Koloss, nunca tinha experimentado nada dessa marca e, ao final, foi uma ótima aquisição. Agora quero tentar outras cores da marca.

Um comentário:

Alice Ayres disse...

De graça! Hehehe. Amanda, tu sabes me dizer se aqueles fixadores de maquiagem REALMENTE prestam? Tem alguma marca que recomenda? Um beijo!