terça-feira, outubro 26, 2010

Batom Rosa Pink Colombina Artistic Makeup

Hoje de manhã fui com mamis lá no Mercado de Mangabeira e aproveitei para dar uma olhadinha básica em alguma loja de cosméticos e achei uma em frente à AETC, a Belíssima Cosméticos. Eu queria, para falar a verdade, um palito de pau de laranjeira para empurrar cutículas e, infelizmente, nessa loja não tinha, estava esgotado. Já que minha mãe ficou olhando as coisas por lá, aproveitei para me jogar nos makes: achei marcas como Koloss, Natural Line, entre outras. Trouxe para casa três batons e um trio de sombras que irei mostrar, um a um, aqui no blog.

Começo falando de um batom que me chamou bastante a atenção e é de uma marca que eu nunca tinha ouvido falar, a Columbina Artistic Makeup. A moça disse que era um batom "artístico", usado para maquiagens mais conceituais. O que me fez levá-lo, além da curiosidade de conhecer a marca, foi a cor do batom, um pink bem forte, e o detalhe na parte inferior da embalagem, que lembra os batons da NYX.


Eu achei que a cor seria mais forte, por ser uma maquiagem de palco e tal. Porém, achei a cor bastante bonita, o batom é super cremoso e desliza bem nos lábios. Eu achei ele muito molhadinho, prefiro mais seco. A embalagem é bem bonita e o melhor, o preço é super amigo, R$ 6,79. Bapho, néaum? Nessa loja também há outros produtos dessa marca, como o glitter.


Pesquisando na internet descobri que a Columbina Artistic Makeup é uma marca brasileira especializada em maquiagem artística e cenográfica, contendo pancakes em diversas cores, pigmento fluorescente, glitter em pó, corretivo - nas cores vermelho, verde, lilás e amarelo -, batons e uma linha chamada Clow Makeup, composto por tintas faciais coloridas. Mara, néaum?!

Nenhum comentário: