quinta-feira, janeiro 27, 2011

Batom Danger Payot - e de quebra lápis delineador red glamour Maybelline

Estou simplesmente in love por batons vermelhos e corais. Outro dia fui na Renner e resolvi comprar um batom da Payot, até o momento eu não tinha nada da marca. Passei os olhos pelos tons rosa, que são meus favoritos, mas resolvi trazer o vermelho Danger - o nome também chamou bastante a atenção! hahaha. Se não me engano custou R$19,90

O batom é um vermelho bem bapho, puxado para o laranja, ao contrário do Vermelho Real da Avon que é puxado para o vinho. A textura dele é ótima, é um cremoso sem ser molhadinho, não chega a ser matte, mas também não é brilhoso. Adoro usá-lo com delineado gatinho, vibe mais vintage... fico me sentindo a própria Gwen Stefani! hehehe... A durabilidade é mara também!

De baixo para cima: Danger e Vermelho Real
Aproveitando o batom vermelho, usei o lápis delineador de lábios da Maybelline Hydra Extreme na cor Red Glamour. Eu nunca usei lápis para lábios, não via a necessidade... Mas depois de ler milhões de posts sobre o quão é bom usar, principalmente em cores mais escuras como o vermelho, que ele segura mais o batom, deixa os lábios mais cheios e tanta outras maravilhas, resolvi testar. Não lembro quanto foi, acho que uns R$15,00. Eu acho o seguinte: o lápis mantém a cor apenas nos lábios, você não precisa ir mais além para fazer uma boa cobertura já que ele "fechou" o contorno dos lábios. Não sei se segurou mais, acho que o lápis não influe nisso, e também não notei se encheu meus lábios, para mim ficou do mesmo jeito. A coisa boa dele é fechar o contorno de maneira mais homogênea do que com apenas o batom. 


Eu acho válido a pessoa ter pelo menos um lápis para lábios na vida, néaum?! hehehe

Um comentário:

Catarina Andriola disse...

a cor é linda, percebe-se pela foto e com esse seu cabelo MARAVILHOSO, fica melhor ainda!