segunda-feira, janeiro 24, 2011

Esmalte Verde Choquei Fina Flor


O esmalte dessa semana é o Verde Choquei da Coleção Escândalo da Fina Flor. Eu ri muito com esse nome, "verde choquei"! hahah... Ele é um verde (really??) duochrome bem chocante mesmo. Tem um efeito muito interessante, metálico, meio amarelado, ótima cobertura - diferente do Marshmallow, esse foi mais fácil de pintar. Seca super rápido, dessa vez não manchei nenhuma unha, foi lindo! 

Eu não sabia o que danado é esmalte duochrome, pelo nome pensei em algo com duas cores cromadas sobrepostas. Bom, pesquisando aqui vi que é isso mesmo, ao contrário dos cromados, os duochrome têm efeito multicolorido, bem diferentes. Pesquisando vi que outras marcas estão bombando com suas versões, como a Big Universo, que está lançando um bem baphônico para a revista Estilo. Olha aqui no blog Mulheres Odeiam algumas pics! OAU!

Ah, outra coisinha: na mesma loja de cabelereiros que comprei os produtos para plantinar o picumã, vi dois holográficos da Sancion Angel, eram duas cores feias, meio marrom, dourado envelhecido. Se não me engano, as cores eram Trinity e Barbarella. E o preço do esmalte é bem salgado, R$11,50!

2 comentários:

Geovana Arruda disse...

A vibe "verde" não me pegou...Pq a Azul sim...(rss)BJOS!!

Geovana Arruda disse...

email respondido gata!!BJOS!!