domingo, setembro 25, 2011

Sombras Natura Una Alta Cintilância

Outro dia recebi todas as cinco sombras de alta cintilância da linha Natura Una, que são um luxo. As embalagens são lindas e o produto é belíssimo, super lembra os produtos da linha Mineralize da MAC. 

Antes de receber os produtos, já li em vários blogs falando da pigmentação das sombras, que deixam muito a desejar. Então fiz os testes já usando o Potencializador de Sombras de O Boticário, que dá vida até as sombras mais ralinhas. 

De acordo com a marca, "a sombra alta cintilância Natura UNA possui fórmula exclusiva que proporciona desde a primeira aplicaçAo efeitos perolizados e alta luminosidade. Com acabamento aveludado, contém micro partículas perolizadas que destacam e iluminam seu olhar".


No Azul 1, em um olho usei potencializador, no outro usei a sombra com pincel úmido, do jeito que a Natura ensina para ter uma cor mais dramática. Antes de molhar o pincel tentei passar a sombra "no seco" e, gente, é mesma coisa que nada. Quem não tem primer ou potencializador, vai ficar muito frustada com essas sombras. 



O Verde 1 é uma mistura de vários tons de verde mais clarinho. Nele dá para você pegar cores diferentes ou misturar tudo numa só cor. Eu misturei tudo e passei o pózinho bronze no canto interno. A cor é clarinha, bem discreta, mas para mim puxa mais para o azul/lilás do que para o verde mesmo. 




O Verde 2 é uma mistura de tons mais escuros, ótimo para um look mais noite e para esfumar com outras cores, um marrom por exemplo.




Eu adorei o Dourado 1, foi a primeira que experimentei. A cor é linda e com potencializador a cor fica bem digna. 




O Rosa 1 é um tom queimado. Eu achei bem bonito, diferente dos rosinhas mais neon ou clarinhos que já vimos tanto.
Resumo da Ópera: Todas as cores têm micropartículas de brilho, o que é um mega ponto positivo, dá um ar de glamour às sombras. As embalagens são puro luxo, pesadinhas e com espelho mega digno. Dois pontos ruins das sombras de alta cintilância: o preço (cada uma custa R$ 52! ouch!) e a pigmentação fraca, que não permite que a sombra seja usada sozinha. Marina do 2Beauty deu a dica de usá-la sobre lápis preto esfumado. Se não fossem esses pontos, a sombra seria babadeira! 

3 comentários:

Nana disse...

52 reais? Só quem pode! Que cores bombásticas! Amei essa cor dourada no canto do olho, ficou mto lindo

Nandoca disse...

Genteeee, mas que fuleragem!
Na propaganda a cor é super pigmentada e vibrante!
Socorro, nem se essa sombra custasse R$ 1,99 eu comprava!

Unknown disse...

Oiii, qual a chance de vc negociar essa sombra dourada comigo??? Pago bem por ela, roubaram a minha!

vivianballa@gmail.com