domingo, novembro 13, 2011

Sephora no Brasil

Meninas, preparem os seus bolsos. A partir de quarta-feira a marca própria da multimarcas de cosméticos mais celebrada do mundo, a Sephora, começa a ser vendida na loja virtual Sacks/Sephora.

Os produtos vão chegando aos poucos, mas a empresa garantiu que toda a linha será vendida aqui. São mais de 250 itens de beauty, inclusive acessórios. Ano que que vem, além do e-commerce, a Sephora terá lojas físicas em alguns shoppings (será que um dia chega aqui?)

Eu super quero aqueles kits mara!

5 comentários:

Poly Nascimento disse...

Oi, sou blogueira de João Pessoa e conheci seu blog através do grupo no Face Blogueiras da Paraíba. Vim visitar e já estou te seguindo, aproveito para te convidar para conhecer o meu também!
Beijos e um ótimo feriado.
http://estilopoly.blogspot.com/

Clara Campelo disse...

Adorei seu blog!

Gyovanna disse...

Gostaria de tirar uma dúvida contigo. Aderi a assinatura da GlossyBox e pesquisando pela net vi que o pessoal reclama muito que só vem amostra grátis. Vi por aqui que assinas tb e que vc tinha a mesma dúvida se assina ou não. O que estás achando da caixinha? Realmente vale a pena ? Espero não me arrepender.

http://gyocavalcanti.blogspot.com/

Amanda Carvalho disse...

Gyovanna, no começo a glossybox era super fraca, só vinha amostras grátis. Agora, além das amostras vem um ou dois produtos fullsize, o que já compensa a mensalidade. Eu estou mantendo minha assinatura e agora estou gostando.

Gyovanna disse...

Obrigada Amanda !!! Agora é aguardar a desse mês. Cruzar os desdos para que venha produtos legais.