sábado, novembro 12, 2011

Lápis delineador ColorStay Revlon

Finalmente, depois de mais de um mês que recebi, venho mostrar o lápis delineador ColorStay da Revlon na cor Azul Marinho. O lápis foi um dos produtos que veio na GlossyBox de setembro (eu super queria que tivesse vindo o Liptastik da Eyeko...).




Eu adoro delineador colorido, isso é um fato. Gosto porque todos os dias faço um traço, desde aquele mais fino até o gatinho, para sair e os coloridos oferecem a opção de sair da rotina do lápis marrom ou preto. Aliás, delineador preto só uso mesmo para a noite, de dia me acabo no marrom - tanto o líquido de O Boticário, quanto no lápis da NYX

Esse da revlon já usei loucamente e ele é ótimo: a largura do lápis permite fazer um traço fino ou mais gordinho, dependendo do efeito que você quer. A durabilidade dele é mara, do tipo passar de manhã cedinho e à noite ainda estar lá, dingo; não transfere para a pálpebra e a textura dele é boa, não muito cremoso nem muito seco. A cor é linda, azul marinho escuro, que dá para usar sozinho ou aliado a uma sombra colorida. Eu super recomendo esse lápis delineador e o preço dele é até bom, R$ 32,90 na Sacks.

Um comentário:

Keilla Karollyne disse...

Me diz que cor é essa do teu cabelo *--*