quarta-feira, janeiro 11, 2012

Batons Natura Aquarela Sianinha


Mais dois produtos da coleção Sianinha da Natura Aquarela. A primeira foto é o batom com Fator de Proteção Solar (FPS) 8 na cor 20 e a segunda é o Pontos de Luz com FPS 15 na cor 202. Adoro os batons da Natura, principalmente os da linha Aquarela, que têm um valor mais em conta - cada um destes custa R$ 14,60!! - e todos têm alta qualidade e cores lindas. O primeiro batom da marca que comprei foi o coral 6 que é um dos meus favoritos evá. 


O que diz a marca sobre eles:

O Batom Pontos de Luz FPS 15 Natura Aquarela possui cores intensas e pontos de luz que deixam seus lábios iluminados desde a primeira aplicação. Sua textura emoliente desliza suavemente nos lábios, deixando-os macios.

O Batom Natura Aquarela FPS 8 possui cores intensas com alta cobertura desde a primeira aplicação. Sua textura emoliente desliza suavemente nos lábios, deixando-os macios e protegidos, devido a presença do FPS 8.

As duas cores são lindas. A cor 20 é puxado para o lilás, com um toque rosinha - sou horrível para descrever cores, eu sei - tem textura cremosa, mas não molhada. Eu achei que espalhou super bem nos meus lábios, que costumam ser um tico ressecados e não precisei passar várias camadas para a cor ficar linda. 

Já a cor 202 é o tipo de rosa que cai bem em qualquer tom de pele e os brilhinhos, ou pontos de luz como a marca chamou, são bem discretos, mas mesmo assim dão um tchan aos lábios. Ele tem textura cremosa e deslizou bem nos lábios. 

A durabilidade dos dois também é boa: consegue aguentar um lanche, mas em almoço ou jantar ele não dura. Normal para batom, né? Quanto a deixar os lábios mais macios, não senti tanta diferença. 

No geral, acho que vale a super a pena investir nos batons da Natura Aquarela, tanto dessa coleção, quanto do "casting" tradicional. 

Batom FPS 8 cor 20 com flash
Batom FPS 8 cor 20 sem flash

Batom Pontos de Luz cor 202 sem flash
Batom Pontos de Luz cor 202 com flash

Um comentário:

Milena disse...

muito bonita a cor!