quarta-feira, janeiro 11, 2012

Batons Natura Aquarela Sianinha


Mais dois produtos da coleção Sianinha da Natura Aquarela. A primeira foto é o batom com Fator de Proteção Solar (FPS) 8 na cor 20 e a segunda é o Pontos de Luz com FPS 15 na cor 202. Adoro os batons da Natura, principalmente os da linha Aquarela, que têm um valor mais em conta - cada um destes custa R$ 14,60!! - e todos têm alta qualidade e cores lindas. O primeiro batom da marca que comprei foi o coral 6 que é um dos meus favoritos evá. 


O que diz a marca sobre eles:

O Batom Pontos de Luz FPS 15 Natura Aquarela possui cores intensas e pontos de luz que deixam seus lábios iluminados desde a primeira aplicação. Sua textura emoliente desliza suavemente nos lábios, deixando-os macios.

O Batom Natura Aquarela FPS 8 possui cores intensas com alta cobertura desde a primeira aplicação. Sua textura emoliente desliza suavemente nos lábios, deixando-os macios e protegidos, devido a presença do FPS 8.

As duas cores são lindas. A cor 20 é puxado para o lilás, com um toque rosinha - sou horrível para descrever cores, eu sei - tem textura cremosa, mas não molhada. Eu achei que espalhou super bem nos meus lábios, que costumam ser um tico ressecados e não precisei passar várias camadas para a cor ficar linda. 

Já a cor 202 é o tipo de rosa que cai bem em qualquer tom de pele e os brilhinhos, ou pontos de luz como a marca chamou, são bem discretos, mas mesmo assim dão um tchan aos lábios. Ele tem textura cremosa e deslizou bem nos lábios. 

A durabilidade dos dois também é boa: consegue aguentar um lanche, mas em almoço ou jantar ele não dura. Normal para batom, né? Quanto a deixar os lábios mais macios, não senti tanta diferença. 

No geral, acho que vale a super a pena investir nos batons da Natura Aquarela, tanto dessa coleção, quanto do "casting" tradicional. 

Batom FPS 8 cor 20 com flash
Batom FPS 8 cor 20 sem flash

Batom Pontos de Luz cor 202 sem flash
Batom Pontos de Luz cor 202 com flash

2 comentários:

Anônimo disse...

muito bonita a cor!

ijadajagneaux disse...

Titanium Guitar - The Titanium Arts
The titanium band ring is one of the most popular titanium shift knob guitar instruments in the world. The metal band titanium cross necklace has been around since 1568 and titanium water bottle has achieved titanium dive watch an extraordinary popularity race tech titanium