terça-feira, outubro 07, 2008

É isso ai

Carai, sem condições, to falando palavrão d+!! Puta que pariu, que porra é essa??!!! Ah, foda-se!! auhsuahsuha...

Deixando de tirar onda e falando sério, eu realmente estou falando palavrão d+!! Por que será??!! Será porque mami não está aqui para mandar eu lavar minha boca com sabão de côco??!! kkkkkkkkk...

A caminho da Associação vi uma coisa bem estranha, em certo trecho do caminho tinham milhões de pássaros voando loucamente de um lado para o outro, fiquei com medo geral!! Parecia cena do filme "Os Pássaros", de Hitchcock... hehehehe...

Comprei um mp4!! Estou tão feliz em poder ouvir minhas músicas sempre que eu quiser!!! Ahhh... Ouvir Interpol, Metallica... Agora mesmo ouvindo "Sad but True"...

Contando os dias para visitar Ramon na Espanha!! Ai sim irei para Europa, né??!! uahsuahusa... Mas tipo, um dia um gajo nativo disse a mim que queria ir pra Europa, eu "Como assim, não estamos na Europa??!!!" aushuhasuhusa... Será que me enganaram e ainda não estou na Europa??!!! kkkkkkkkkkkkkkk... Nevermind...

Ontem olhei uns casacos, tão lindos!! Super chique andar de casaco, hein?! uhushuahsuah...

Saudades dos meus amigos que entendem o meu sarcasmo e minhas piadas sem graça!! Saudades de mainha e painho, Fefa e Zé Augusto... Do meu pequenininho que está abusando da liberdade e vagabundando o dia inteiro... Ai que quando eu voltar vo apertar ele todinho, ele que me aguarde!!! hehehe...

2 comentários:

Mariana disse...

hahaha a tua mãe devia bem estar aí pra mandar você lavar a boca com sabão de côco... :D

haha essa historia de gajo, aff! ehauhuHUa ri demais

será possível isso? ehauhuea e os euros!?

Zeca disse...

lol
achei mt piada ao teu blog!
espero q te divirtas por coimbra..
ja agora, se tens curiosidade em conhecer republicas passa pelos kágados (perto da se velha)
a n ser q sejas uma das nossas vizinhas q ja nao nos suportam lol
zeca