sábado, março 07, 2009

Valência


Valência é linda, agradável e cidade grande, bem não tão grande... Mas é linda. Adorei conhecer, e eu estava super empolgada para ir na Cidade das Ciências e da Artes. E realmente, que lugar!!! Arquitetura bem moderna e hype, gostei d+! Só lembrei daquela máquina do filme "Contato", sabe?! uhasuahusa...

Ramon é um ótimo anfitrião, (só esqueceu de nos levar ao Starbucks, né?!) ele e Joaquin, seu roomate ficaram andando com a gente, enrolando no portunhol e na mimica, conseguimos nos entender! Muito gente fina os roomates de Ramon...

Lá na CAC foi muito divertido!! Estava um dia lindo, com sol e calorzinho europeu. O lugar realmente é enorme, e estava acontecendo uma exposição da marvel... A gente passou a tarde lá, vendo os super-herois, com coisas interativas que tinha lá... Depois fomos ao oceanario, e para nossa sorte, estava já quase fechando!! Tivemos que ver os peixinhos tubarões nas carreiras, mas foi legal, aventura total!! ahahaha... pena que não tinha nenhuma baleia como "free willy", só tinha uma lá com cara de fuinha, e muito peixe e tubarão.

Na volta pegamos um engarrafamento terrivel, maior tempão no ônibus!! uhasuhasa...

No dia que era para voltar pra Madrid, acordamos tarde e chegamos em cima da hora na estação e quando Ramon viu o ticket fez aquela cara e disse: vcs erraram de estação.

kkkkkkkkk... ai ai, então tivemos que esperar um tempão para mudar o horário para o proximo trem. Deu certo, mudamos sem problema. À tarde decidimos mudar para o dia seguinte, já que não conseguimos lugar para ficar em Madrid, dessa vez tivemos que pagar uma taxa extra, mas não tão cara, ainda bem!

No dia seguinte, bem cedo, peguei o metro e fui para estação certa. Depois de umas 6h no trem, cheguei a Madrid. Eu e Aline ficamos andando por lá, para nossa sorte, todos os museus eram perto da Estação de Atocha, então ficamos pela redondeza... Pela 1ª vez vi um Velasquez, e muitas pinturas de grandes mestres da Arte... foi emocionante!! Fui pela 1ª na Starbucks e tomei um espresso!! uashuahsa... Madrid é d+, pena eu só ter ficado uma tarde lá!!

Espanha realmente foi a minha primeira viagem à Europa, e foi d+!!!

2 comentários:

keila disse...

Adorei tuas "escrituras" ai...
bjooooo

Unknown disse...

Valencia rules!Ficou massa o post!