sábado, fevereiro 19, 2011

Backstreet Boys in Recife: EU FUI!!

Ano passado fui ao show do Metallica, em São Paulo, e foi apoteótico. Mas ontem realizei um sonho de adolescente: ir a um show de Backstreet Boys, vê-los ao vivo e de pertinho - bom, não tão pertinho como eu queria, mas mesmo assim ainda os vi claramente. AAAAHHH... EU VI BACKSTREET BOYS AO VIVOOOOOOOO...  ahahah...

Foi um sonho, Brian é lindo pessoalmente, todos eles arrasam muito. É indescritível a emoção de finalmente ir a um show deles. Foi tudo! O Chevrolet Hall é uma bosta, não tem um pingo de estrutura: não tinha nenhuma informação onde era a entrada do frontstage, formaram duas filasem lados opostos para entrar no mesmo lugar. Teve um momento quando abriram a grade que muita gente que estava no final da fila avançaram para o começo... foi um cabaré! Tinha muita gente estressada, brigando... Dentro, todo mundo queria ir o mais próximo possivel do palco, um calor infernal, todo mundo se espremendo. E quando começou o show? PQP, não sei como consegui ficar em pé, era um empurra para frente, empurra para trás... ahahha... Depois de algumas músicas a coisa toda foi ficando mais tranquila, apesar que muita gente mala ficava tentando se enfiar por onde não tinha espaço. Muita gente teve que sair porque estava passando mal. 

Apesar de tudo isso, valeu muita a pena. O show foi MARA. Eles são muito simpáticos, tocaram todos os clássicos, mesmo sendo em pout pourri. Foi sensacional, muito bom. 

Ainda consegui tirar umas fotos que não ficaram tão toscas assim. Deu muita raiva num momento que eu tinha conseguido focar o rosto de AJ perfeitamente, na hora que bati a foto, uma maldita que vai arder no mármore do inferno passou a mão na frente, ou seja, foi uma boa foto da mão dessa maldita... hahahaha...












Foi muito bom! Agora um vídeo que fiz lá, tem outros, mas ainda não os subi. Depois posto quando fizer...




5 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Ai que tudo! Queria ter ido... :(

Geovana Arruda disse...

Amanda gostei muito do seu texto to rindo horrores...Eu tive vontade,pq quando mais nova queria casar com o Nick ou o Daniel do Siverchair (esse eu fui) agora quero casar com o Julian dos Strokes(Rss)...Enfim, tava sem grana, comprei muito e tmb fui para Amy (rss)...Gostei das fotos...BJOS!!
p.s. tem um post com a Sarah Falcão em Vegas...

Mariana disse...

lindos demais <3 achei mto fofo brian com a 'sombrinha' do trevo ;)

Amanda Carvalho disse...

Foi tudo mesmo, se eu não tivesse ido iria me arrepender pro resto da vida! hahah...

Sombrinha de frevo, né Nanim?

Mayara Maia disse...

Vendo o vídeo até eu fiquei com vontade e deu saudades de cantar com eles ahhaha e Brian taoo fofoo ;~~