sábado, março 19, 2011

Já pode abrir falência?

Duas lojas de fast fashion brasileiras badaladíssimas, a C&A e a Riachuelo, estão lançando duas coleções em parceira com estilistas renomadas de matar qualquer consumista de desejo: a C&A traz a eco-minimalista Stella McCartney, filha do tio Paul McCartney; e a Chris Barros apresenta coleção para a Riachuelo. Duas estilistas talentosíssimas e de estilos bem diferentes, tem para todos os gostos. O melhor é que, tanto as peças de McCartney quanto as de Barros têm preços bem salgados e agora é a oportunidade de humildes mortais ter uma peça de qualidade e assinada por uma delas. Já disse aqui que acho tudo essas parcerias das grandes lojas de fast fashion com designers badalados, não foi?

A coleção de Stella McCartney para C&A chega em 40 lojas no dia 23 de março., inclusive a do Manaíra Shopping! Pode preparar o cartão/dinheiro. Já a de Chris Barros chega às araras de t-o-d-a-s as lojas a partir do dia 3 de abril.

Na coleção de McCartney, estou vendo muitas peças ótimas para o trabalho, bem working woman fatale. Já o de Barros, são looks para balada, para sair mesmo. Claro que também rola umas combinações para o trabalho, assim como de McCartney para dar esticadinha do happy hour.

Cris Barros para Riachuelo - imagem da Vogue deste mês

Agora umas fotos das peças de Stella McCartney para C&A, que peguei do blog da Julia Petit. Vai no link que lá tem muito mais fotos!!





Bapho, néaum? Todo lugar que li sobre as coleções contaram que as duas estilistas foram bem exigentes na elaboração das peças e que o acabamento está bem feito e impecáveis. Isso só veremos quando as coleções chegarem nas araras, certo?


 

3 comentários:

Geovana Arruda disse...

Eu já tive a chance de v pessoalmente as peças da Stella,coisa fina, a cara dela!!Tmb gostei da Riacho, aff, Jesus, estou lisa em pensamento!! (rs)

Catarina Andriola disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
adorei o título da postagem! muito show! morreremos todas em suspiros consumistas! isso é muito bom mesmo, encontrar coleções tão excelentes muito mais acessíveis!

Amanda Carvalho disse...

Geovana, tu ja viu a coleção?! OMG! Quarta estarei lá no shopping atras das minhas peças! hahaha...

Espero que realmente tenam bom acabamentos, a da Maria Bonita Extra tinha, tecidos otimos.