sábado, novembro 19, 2011

Liquid Eye Liner Glam Stars da Artdeco

O único produto fullsize que veio na GlossyBox de outubro foi esse delineador líquido da Artdeco. Assim que vi o produto meus olhos brilharam: adoro gliter e muito brilho e o delineador é muito lindo. O pincel é fininho, super diferente do que estou acostumada. 


Eu usei quinta-feira pela primeira vez. Assim que passei fiquei um pouco decepcionada, porque achei que seria mega forte, mas parece mais com aqueles esmaltes gliter que quando passamos nas unhas fica bem fraco. Mas depois de algumas camadas, ficou um traço brilhosinho e bem bonito. Eu passei às 7h e só vim tirar às 22h e o delineado ficou lá, firme e forte. Não transferiu para a pálpebra e nem ficou fraco. Eu queria mais brilhoso, mas todo mundo estava dizendo que o traço era mega iluminado. 

Na sexta resolvi testá-lo em cima de um delineador preto. Eu primeiro tracei com o lápis delineador da linha Intense de O Boticário - ele é super cremoso, quase um kajal. Sobre ele passei o Glam Stars. Eu adorei o resultado final, ficou um delineado bem diferente. De noite quando cheguei em casa notei que transferiu um pouco para a pálpebra, mas a culpa é do lápis que é muito molenga. 

Na Sepha o Liquid Eye Liner Glam Stars da Artdeco está custando R$ 54,69.

3 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Adorei, super usável né?! Pensei que ele fosse mais cheguei! rs

Tem sorteio rolando lá no blog:

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/2011/10/e-hoje.html

Bjos

Geovana Arruda disse...

Lindo...Acredita que não seu usar (rSS)...BJOS!!

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

aiii, que lindo!!!!!