sexta-feira, janeiro 01, 2010

Comprinhas na Renner

Confesso que tinha um certo preconceito com lojas fast fashion, não relacionando às roupas - que eu adoro e sempre fui cliente - mas com relação aos acessórios: achava meio fulerinha e os sapatos duros de mais.

Mas ao ver coisas lindas saídas de lá, dei o braço a torcer. Luana sempre aparecia com um sapato mais bapho que o outro e bolsas lindíssimas, e quando perguntava de onde, a resposta: Renner! Eu sempre perguntava se é confortável e tal, e ela dizia que sim. Então fui lá ver com meus próprios olhos.

Primeiro fui atrás de sapatilha, estava super precisando de uma arrumadinha para sair - na época ainda não tinha chegado a que eu pedi na Privalia. E achei essa lá da Via Marte:



Achei lindinha, bem estilo boneca, é bem macia e é super confortável. Valeu a pena, e foi bem baratinha - nem lembro quanto, mas acho que na faixa dos 60 reais, ou menos... Minha irmã também comprou duas bem bonitas. Tinham muitas opções boas lá, valeu super a pena.

Outro dia minha mãe ficou com inveja das minhas sapatilhas - nesse dia da Renner ainda comprei uma da Arezzo e minha da Via Uno chegara - e fomos lá de novo ver uma para ela. Ela encontrou essa da Moleca, super bonitinha. Agora ela usa sempre para sair! ahahaha...


Já outro dia - hahaha, assim parece que vivo na Renner, néaum?! - fui ver bolsinhas, daquelas pequenas mesmo, para festas. Não encontrei bem o estilo que queria, mas achei essa super meiga e linda. Fiquei meia assim de comprar porque, afinal, ela custa R$79,90, mas minha mãe ficou: vaaaaaaaaai, compraaaaaa... ahahaha... ela que atiça meu consumismo! Enfim, levei. Usei ontem no reveillon da praia, e gostei - apesar que eu queria mesmo aquelas com alças maiores que dá para deixar as mãos livres, essa fica beeeeem abaixo do braço! - mas ela cabe bem as coisas e não fica pesadona. Valeu a pena.




Ah, antes que eu esqueça: Feliz Ano Novo!!!

Nenhum comentário: