terça-feira, janeiro 12, 2010

Viva o Fast Fashion!

Li em alguma revista (ou blog, site, não lembro bem...) que, atualmente, as lojas de departamento estão se importando mais com moda e tendências, não em apenas vender roupas. E eu estou adorando essa mudança!!

Com parcerias de estilistas e marcas nacionais de peso, a C&A entrou com toda nessa filosofia do fast fashion. Roupas bem bonitas e dentro das tendências nacionais - e, porque não dizer, internacionais? - apesar de algumas peças terem o acabamento bem fraquinho e tecidos menos nobre, dá geral para fazer looks ótimos e arrasar sempre - em qualquer hora do dia!

Depois de Reinaldo Lourenço e Isabela Cappeto, a loja está em parceria com Amir Slama - ex-Rosa Chá - com biquínis e maiôs bapho!! Fiquei louca quando vi, to super querendo um modelito para arrasar nas praias! Ui!!!


Esse maiô é puro looshoo!! Se não fosse pela "marquinha de sol" eu queria geral...

E, lá para abril, a parceria será com Espaço Fashion, que trará uma coleção inspirada no grunge, chamada "As you are" - advinha de onde tiraram, advinha!! Tô doida para vê mais!!


Amei os dois!!

Agora é esperar para ver, néaum?!

Um comentário:

Nana disse...

pqp. da c&a? amei o biquine rosa. sera que ta la ja? e o vestido tbm, q coisa mais meiga. mas fica melhor em ti, srta. das pernocas :~