domingo, janeiro 17, 2010

Passadinha relâmpago na Riachuelo

Segunda fui no Shopping Tambiá e, enquanto esperava meu irmão chegar, fui dá uma olhada nas lojas. Primeiro, claro, entrei na Arezzo porque vi um movimento enorme de mulheres e muitos sapatos espalhados: sinais claro de liquidação das boas. Eu não vi nada interessante do meu número, tinha umas sapatilhas bonitinhas por 79 reais e tal, mas nada que me fizesse surtar...

Depois fui na Riachuelo. Achei umas blusinhas bem bonitas, uma bolsa e uma sandália com tachas, bem bonitas!

Colete bem bonitinho. Adoro jeans escuro - o delavé não acho nada interessante.

T-shirt mais longa - uma espécie de t-shirt dress.

Essa sandália achei bonita, mas bem fraquinha. Só tinha ela - e era o meu tamanho - mas ela tava aparentando usada e trocada, sabe? Tava até sem preço...

Essa bolsa achei bem bonita, bem rocker, bem tendência!!!

Gente, desculpa, mas não lembro mesmo o preço das coisas! =\ Mas é preço de loja de departamento, sabe!

2 comentários:

Luana disse...

"preço de loja de departamento" é um tanto vago...hahaha

eu já vi a sandália, de fato, pessoalmente ela é fraquinha mesmo. eu super hgostei da bolsa, mas a da new order que tu postou ns dias antes ainda é meu sonho. =)

Amanda Carvalho disse...

Ai, Luh, realmente, a da New Order realmente é um sonho! Mas com certeza será umas 10x mais cara que essa da Riachuelo... hahah...