quarta-feira, junho 16, 2010

Camurça e Reflexos Rosados

Eu confesso que prefiro cores mais abertas e chamativas, mas quando vi o Camurça da nova coleção Urban da Colorama fique com vontade de experimentar. Achei a cor a cara do inverno, um tom bastante frio e clássico. Parece mesmo uma camurça!

Colorama é uma das minhas marcas favoritas, super fácil de pinta e não cria bolinhas como a Risqué. As cores também estão vindo lindas, mas uma desculpa para a gente se acabar nos esmaltes. Adoro³³!

Para o Camurça passei duas demãos, ele é bem aguadinho portanto acho que rolava fácil fácil uma terceira camada.

Outro dia pintei o Momento Penélope, um rozinha muito lindo e Barbie. Quando já estava descascando as pontinhas, resolvi passar o Reflexos Rosados da Colorama, para dar um up nas pobres. Assim, dá um brilhinho sim, porém parece com uma base qualquer. O rosa é bastante discreto, mas mesmo assim deu o up que queria.

Momento Penélope + Reflexos Rosados. Aqui post que comentei da Coleção Penélope Charmosa, com foto do Momento "ao natural".

Um comentário:

Jo Oliveira disse...

a menina das unhas, nas emmpreitadas de cores e experimentos. acho bapho! se fosse menina, ia pintar, cada dia, uma cor, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...