domingo, junho 13, 2010

Cavalera e Cirnansck no SPFW

Todo dia procuro dar uma olhadela nos desfiles da SPFW. Até agora só consegui assistir a uma chamada ao vivo do Gnt, quando puder ver os desfiles da Animale, com comentários das estilistas, e alguns flashes do desfile de Reinaldo Lourenço.

Porém, na internet, podemos ver tooooooooodos os desfiles em vídeo, fotos e backstage. Tem no site do próprio Gnt e o FFW tá fazendo uma super cobertura, na moda do style.com! To achando o máximo!

Numa dessas passadas na FFW, pude ver os desfiles da Cavalera e Samuel Cirnansck. Adorei os dois! Salvei algumas imagens de peças que achei lindas e, claro, do beauté.

Começando pela Cavalera. Achei bem bonita a coleção que trouxeram, muitas peças desejo, sapatos bapho e maquiagem lindas.

Olha a maquiagem, que fofa! Não é novidade nos catwalks o glitter usado no make, mas ficou bem bonitinho. Parece que a modelo deu um beijinho num cartão feito a mão repleto de glitter e ficou com os lábios manchados. Boca nude é bapho!

Adorei os sapatos desfilados! Esse altíssimo amarradinho tá tudo e vem em várias cores, inclusive umas bem gritantes. O brilhoso também é tudo, o clássico scarpin com um toque glam e divertido.

Os looks eram bem menininha, principalmente os vestidinhos. Muitos eram curtíssimos e usados com shorts por baixo, algumas até com bermuda jeans. Aliás, o jeans da Cavalera tá vindo bem lavado e skinny.

Quase morri quando vi essas blusas do Beatles!!! Eu quero jáááá!!!

Agora, Samuel Cirnansck. Ele gosta de uma modelagem bem estruturada e, vira e meche, aparece com um look corsetizado.

Olha a maquiagem do desfile, linda né?! Esse traço laranja por cima da palpebra deu todo aquele tchan. E olha os cilios, poderososíssimos!!

Achei tudo essas leggings de latex, super fetishista e com quê oitentista - todas vieram com tons fortes e preto. Os looks coquetel são lindos, esse tecido usado e a modelagem estão baphonicas e muito chiques. Rendas apareceram muito na coleção, também.

Quando vi o vídeo, achei que as estampas eram bordadas com paêtes. Há paêtes, mas também há perolas e outras pedras - o efeito ficou muito maravilhoso! Imagino o peso dessas peças.

Rendas e mais rendas! Essas botinhas tão lindas, néaum? Tem coisa mais anos oitenta que elas?!

Agora, os vídeos dos desfiles!!!



Nenhum comentário: