quarta-feira, junho 23, 2010

Filmes toscos que amamos

Estava pensando noutro dia que existem aqueles filmes que não são um primor da 7ª arte, não tem um quê de clássico e a história nem é essas coisas todas, mas no entanto adoramos.

Resolvi então listar uns filmes que amo nessa categoria porque, cá entre nós, gostar de clássicos e blockbusters é fácil d+! hiihihi...

Selena



Se não me engano, foi o primeiro importante papel na carreira de Jennifer Lopez, sua primeira protagonista. O filme conta a história da cantora latino americana Selena que conseguiu conquistar o México inteiro e estava conquistando os Estados Unidos e o mundo com sua música. Era talentosa, tinha uma marca de roupas e se apresentava em diversas cidades. Sua carreira foi drasticamente encerrada quando uma funcionária, presidente do seu fã clube, lhe deu um tiro fatal.

Eu adoro esse filme, gente! Não é lá essas coisas, a atuação de J. Lo era bem pior que hoje em dia, mas não consigo explicar, toda vez que passa eu assisto - e escrevendo agora, já me deu vontade de assistir! hahaha...

La Bamba



La Bamba é a história de Ritchie Vallens, criador do hit homonimo. Quem não adora essa música? Ritchie era um dos músicos que estava no trágico voo do Beechcraft Bonanza, que se chocou contra uma montanha. Esse dia ficou conhecido como "o dia em que a música morreu", acidente que inspirou a música American Pie.

Acho que vocês já devem ter reparado o quanto gosto de cinebiografias ainda mais quando é de artistas americanos-mexicanos (hahahha, brincando). Eu gosto de ver como grandes estrelas começaram suas carreira, posso? ahhahaha... Outro filme que sempre que passa, assisto!

Velozes e Furiosos



Esse filme é a história de um policial infiltrado que tenta desvendar uma série de roubos onde os assaltantes usam carros turbinados. Para isso, ele precisa entrar no mundo dos rachas ilegais.

O melhor filme EVÁ! Adoro esse filme, já assisti trocentas milhões de vezes - ontem mesmo assisti. Carros, gatos sarados, ação... ahahah... bom, o filme tem tudo para ser paia, mas é muito foda! O 2º e o 3º são chatíssimos, mas o 4º veio com tudo! Adoro.

Depois penso em mais filmes para adicionar a lista. Vocês tem uma também? Diz aí os filmes tosquildos que vocês adoram!

Um comentário:

Roger disse...

HUahuaehuae, concordo. Filme pipoca, mesmo que não seja um clássico, é muito bom.