domingo, junho 27, 2010

Vício em sapatos

Antigamente, assistia Sex and the City e não entendia o por quê de Carrie ser tão viciada em sapatos, achava uma futilidade sem limites! Agora, entendo e acabei me tornando uma junkie shoe também porque, realmente, quando você precisa ir a milhões de lugares e eventos diferentes, é sempre bom ter um par que combine que a ocasião. E cá entre nós, é muito bom ter vários calçados, néaum?!

Os calçados que mais gosto são aqueles que aparecem em temporadas de inverno: adoro os mais pesados, sandálias fechadas baphonicas e botas! Nessa veio tanta coisa linda!

A Arezzo, novamente, está sempre no meu coração. Fui na loja do Manaíra Shopping na quinta e, claro, só coisa bapho. E para a alegria geral, tá em promoção! Aliás, no Manaíra Shopping tem um espaço da Arezzo só para peças em promoção, fica ao lado da Cacau Show e Renner!


Rasteirinhas fechadas: amo loucamente! É o típico calçado que transita entre as estações facilmente e dá para calçar de dia à noite, sempre arrasando! Eu estava louca por uma rasteira dessas, principalmente para usar no trabalho, nas saídas na naite e essas coisas todas.



Sandálias abotinadas: tem coisa mais chique e desejo que isso?! Eu experimentei essas duas na Arezzo do Shopping Tambiá, achei tudo! A primeira tem um salto bem amigo, médio, ótimo para usar no dia a dia. A segunda já é mais noite e é super fresquinha por causa desses furinhos no couro. Baphônicas, não?!


Sapatilhas: que não ama? Super confortaveis e chiques, é aquele calçado que você usa para ir do dentista à balada. As do inverno vieram com pegada rocker, com tachas e rebites, e também com texturas e estampas diversas. Adoro sapatilhas, principalmente pelo conforto que elas proporcionam.

Botas e Open Boots: arraso. Adoro botas, mas aqui em João Pessoa é super dificil usa-las - aqui é o inferno de tanto calor! ¬¬' - mas como as ankle boots estão de volta, fez a alegria de muita gente (minha principalmente). Adoro muito, mas esses modelos de saltão só é mara para certas ocasiões, não rola sair para tomar açai com um desses, certo? A bota tipo biker da Arezzo, essa toda vazadinha, é lindíssima, bem punk e descontraída.

Outra marca que lembrei que tem peças bem bonitas foi a Santa Lolla.
Essa bota achei tudo, uma pena que ainda não vi aqui em João Pessoa - mas faz tempo que não vô lá na loja, na última vez que fui ainda não tinha chegado.




As sapatilhas com caveira e coroa são tudo de lindas, néaum?! Quando fui na loja, não tinha o meu número (sad)...

Vi no site da Arezzo que já já chega a coleção de Verão 2011 - ligeiro, não foi?! - isso significa que as peças que sobraram do inverno vão entrar em liquidação!! weeeeeeeee... \o/

Um comentário:

Sarah Falcão disse...

Eu comprei exatamente a bota biker e o sapato orxford de salto da arezzo que vc colocou juntos. Ambos são lindos e super confortáveis. O meu problema é ter onde usar esse sapato oxford. Não dá pra ir no centro histórico ou na feirinha com esse sapatão traveshtxi, né? hahaha... A bota preta é linda, fiquei super em dúvida com a marrom na hora de comprar.