quinta-feira, junho 24, 2010

Expresso da Risqué e experimentos com Matt Plus BU

Expresso faz parte da coleção Arábica, parceria entre Reinaldo Lourenço e Risqué. Eu lembro que foi lançada na época do desfile dele na SPFW, desfile que teve como tema o Café. Fazia até um tempinho que eu tinha comprado esse esmalte, mas só usei uma vez e nas unhas dos pés. Sei lá, achei tão marrom! hahaha... Mas depois que pintei camurça e o inverno realmente chegou - okay, tá quente ainda, menos infernal, mas ainda quente, porém com chuvas! - deu vontade de testá-lo.

E foi uma surpresa porque eu realmente achei lindo! Ele é sim marrom, mas tem uns brilhinhos tão lindo e lembra bem o tom do café - a bebida. Gostei! Detalhe: o café espresso se escreve com S, um errinho básico que cometemos diariamente, mas sem grandes consequências.


Eu estava louca para fazer experimentos com o Matt Plus, da Big Universo, mas sempre comprando novas cores, acabou ficando difícil de fazer. Há algum tempo atrás pintei a unha com Verde Esmeralda, um esmalte antigão que tenho há séculos e por cima passei o MP, e achei o resultado bem satisfatório, super tendência para o inverno! Numa unha criaram umas bolinhas bem bizarras, não sei explicar como e porquê!


Já outro dia, pintei com Azulejo Português. Queria muito um esmalte azul, mas percebi que esse é mais puxado para o roxo, quero um azul bic mesmo! Esse esmalte também comprei faz tempo. Não consegui pintar direito, as camadas ficaram toda cagada, mas pelo menos dá pra ter uma noção. Também gostei do efeito final, ainda super tendência para o inverno!


Preciso dar aquela passadinha básica nas lojas de cabeleleiros, estou com vontade de experimentar os esmaltes da Hits. ihihih... é um vício sem fim!

Nenhum comentário: