quarta-feira, março 23, 2011

Consegui minhas peças Stella McCartney!!

Hoje foi um dia super aguardado para todas as consumistas do Brasil. Finalmente chegou nas lojas a coleção baphônica de Stella McCartney para C&A. Hoje o bafafá foi tremendo, muitas meninas chegaram na hora que o Manaíra Shopping abriu para garantir suas peças, não foi Amanda, Ludimila e Débora? E para completar, dona Amanda ficou me mandando mensagens avisando que as araras estavam se esvaziando rapidamente. E eu lá escrevendo sobre greve de professores, desesperada para arrematar uma pecinha sequer. kkkkkkkkk... 

Eu sei que isso é um delírio consumista meio louco, à la Becky Bloom. Pelo o que estava sendo divulgado, a coleção teria sim uma qualidade digna da grife e, ainda por cima, peças timeless, ou seja, se você cuidar com carinho, será para a vida, certo Amanda?

Anyways, peguei o busão e fui ao shopping umas 16h, totalmente sem esperança de encontrar algo. Quando cheguei lá só tinham duas araras e uma era lotada de trench coat e casacos pesados - quem danado vai comprar isso se não for alguém que vive viajando para Europa?! Eu como não sou ryka e viajada, nem olhei essa arara (mentira), fui direto atrás da bermuda que eu já estava de olho e numa calça de alfaiataria. Achei os dois, mas um tamanho a mais que o meu. Maior tudo bem, porque dá para apertar e tal, pequeno jamais e não adianta comprar dizendo que vai usar quando emagrecer, isso nunca acontece. 

Anyway, catei os dois e mais uma calça bege e mais três blusas, uma de manga longa e tricô bem gostosa ao toque, uma listrada folgadinha - a unica que peguei na minha numeração certa - e uma pink nude de seda, e fui para o provador. Chegando lá uma senhora estava saindo e deixou a mesma bermuda que peguei. Na mesma hora perguntei a menina qual era o tamanho e advinha? Era o meu tamanho! Fiquei tão feliz e peguei logo, nem esperei a menina me entregar ou falar alguma coisa. Corri para o provador e as peças que eu queria em primeiro lugar ficaram tudo, na medida. Das blusas, acabei deixando a pink nude que ficou enorme e não gostei do caimento em mim, e a calça bege ficou uor, cintura muito baixa, super colada nas pernas...







Minha princesa adorou e super aprova Stella para C&A

Algumas peças da coleção não chegaram aqui em João Pessoa, como os macacões lindíssimos e o casaqueto de paêtes. No site parece que está tudo esgotado, olhei hoje as coisas que queria e não tinha mais nenhum... Uma pena, muita gente ficou decepcionada por não ter encontrado todas as peças da coleção, o que é uma sacanagem com as consumidoras paraibanas. Enfim, a coleção é linda, nunca imaginei que seria todo esse auê para comprar uma pecinha e realmente valeu a pena a espera.

2 comentários:

Geovana Arruda disse...

Vc realmente teve sorte, foi uma loucura,as peças do site se acabaram pela manhã!!Fiquei sabendo que em Recife ainda tem macacão (shopping Center Recife)...Comprou horrore heim!!!BJOS!!

Mariana disse...

Gamei na blusa azul, linda!