segunda-feira, junho 13, 2011

The Falsies Volum'Express Maybelline: a máscara

Desde que meu Colossal acabou, nunca mais tinha usado nada da Maybelline. Estava pensando seriamente em comprar de novo a máscara mais perfeita EVAR, mas nunca lembrava de ir lá na Americanas. Quando fui em Recife com Ludmila, lá na Rua das Calçadas, uma lojinha vendia o The Falsies e eu já tinha ouvido falar muito dele, que é ótimo e deixa os cílios bem travecal. Amanda já disse que arrematou o dela e adorou. 






Lá na lojinha em Recife a máscara estava R$ 25 e Ludmila disse que na Americanas a mesma estava saindo por R$ 30. Claro que comprei na hora. A vendedora disse que só tinha a versão "lavável" e nós duas pedimos uma. Porém, a de Ludmila era na verdade a waterproof, então troquei com ela - eu achava que não tinha diferença. Rá, ledo engano. A máscara não sai nem com reza, ela é a prova d'água mesmo. Nunca vi nada parecido: da primeira vez que fui tirar, lavei, esfreguei, passei shampoo da Johnsons&Johnsons e nada da danada sair. Tive que passar mais um bocado de demaquilante para conseguir tirá-la completamente.  

A máscara é ótima - apesar do trabalho de tirar depois. Ela dá volume mesmo, deixa os cílios bem travecal, e não gruda muuuuuuito. A escovinha dela é bem gorda e curvada, no começo achei mega estranho passar nos cílios, mas depois acostumei. Na haste ela tem tipo uma dobrinha, para quem gosta de incliná-la sem precisar amassar. 
Eu adorei, quem gosta de cílios bem dramáticos também vai adorar essa máscara. Só deixo a dica de se jogar na "lavável" mesmo - a Colossal que eu tinha não era a prova d'água mas não saia com muita facilidade, apenas quando lavava e esfregava.

2 comentários:

Geovana Arruda disse...

Nossa, não conhecia,uso um da Avon, que tmb é ruim de tirar,vivi com olheras (rss)...BJOS!!

Amanda Carvalho disse...

Da Avon eu usava o SuperShock, mas meus olhos ficavam coçando tanto... nunca mais usei! Prefiro muito mais os da Maybelline.