quinta-feira, novembro 26, 2009

Casa de Criadores

Estava olhando os sites sobre moda que costumo ler e vi diversas notas e matérias sobre os desfiles, para o inverno 2010, que estão acontecendo da Casa de Criadores - que é um evento paulista que abre as portas para novos e talentosos estilistas brasileiros - e achei alguns bem interessantes: um foi o de Walério Araújo , inspirado no mundo de Oz, com direito a modelo vestido como leão e saias bem rodadas e lúdicas, bem Dorothy. Fotos desse desfile fabuloso, aqui no site do Chic.

Um outro que gostei bastante foi o desfile da Urussai, com referências japonesas e t-shirt dress com estampa baphônica e linda de uma gueishinha toda tatuada - me lembrei muito dos desenhos de shiko, artista fodástico paraibano. O make para esse desfile também estava lindo, bem conceitual e artístico - um show a parte, com certeza.

Achei bapho essa t-shirt dress (tirando as mangas que são muito conceituais, néaum?), e essa estampa? Que linda! Quero uma, now!

Que lindo esse look nipônico... E isso nos pés das meninas são Melissas by Vivi Westwood? Super desejo!

Makes super conceituais e lindos, achei magnífico! Digno de anime.

Fim do desfile - cada look maravilhoso! Parabéns!!

Também achei interessante as jacketas desconstruídas da No Hay Banda.


Jaquetas desconstruídas: bem rock´n´roll

Amei esse vestido branco!!


Notei que em quase todos os desfiles as modelos estavam com aquela "tendência" da sobrancelha clara, foi proposital ou todos estão querendo mesmo que vire moda? *Medo*

Medo dessa tendência Marilyn Manson: definitivamente não gostei!

Gente, corram!! Acabei de ver no Chic de Glorinha Kalil esta matéria infame exatamente sobre a não-sobrancelha! Não, fujam!! Horrível, gente...

Estas fotos catei no site da Uol Moda, super indico.

Nenhum comentário: